Propiedade Kim e A Boneca Voodoo

49 3 0
                                    

Não havia saída; Park Chanyeol estava preso a Sehee assim como Kim Jongin estava por ela.

Tudo começou há uma semana quando Chanyeol resolveu mudar para uma bela casa perto do lago na cidade Fierro. Chanyeol era um escritor muito famoso, autor de vários romances e contos. Buscava inspiração para cada história que escrevia, e, para isso, passava a morar em uma cidade até a obra finalizasse. Era conhecido como o “autor dos lagos” por sempre escolher casas perto de um.

Preparado para escrever um dos seus maiores romances, dizia que esse livro seria o ápice da sua carreira com o livro, por isso precisava do lugar mais calmo daquela cidade; uma casa perto do lago.

Ao entrar na casa se encantou por sua decoração. Tudo parecia bem delicado: os papéis de parede no tom rosa vintage e boa parte dos móveis feitos de madeira. Possuía um aroma de flores do campo junto com um perfume de algo que não conseguia decifrar, mas era um ótimo cheiro e agradava ao seu olfato. Encantou-se ainda mais por saber que na casa havia uma biblioteca cheia de livros clássicos do antigo dono.

Sem pensar duas vezes, fechou contrato com o corretor, que era um senhor velho que  não gostava muito de falar, cujas últimas palavras antes de sair do imóvel foi um simples “aprecie a casa”.

Semanas se passaram e Chanyeol sentia extremamente satisfeito, pois havia encontrado toda a trama da história graças a alguns livros que leu. Ele fez  uma lista dos quais ia ler enquanto passasse a temporada naquela casa, porém após encontrar um que parecia romance — pelo  menos era o que dizia na capa — resolveu ler imediatamente, mesmo estando com sono. Preparou sua grande caneca de café e sentou-se frente a mesa naquela cadeira  macia. 

                           🗞🗞🗞

Kim Jongin era um homem de família rica, bem apessoado e tinha inúmeras mansões e terras. Com seus vinte e sete anos era considerado o homem mais poderoso e o mais influente daquela cidade. Ele morava em uma casa grande perto do lago. Sentiu-se sozinho naquela casa imensa e então resolveu que iria arranjar uma esposa.

Por ser um homem tão honrado, as mães faziam de tudo para embelezar suas filhas para chamar a atenção de Jongin. As de famílias tradicionais até conseguiam um encontro com ele, mas Jongin era um canalha e apenas transava com elas e as jogava fora. Queria uma mulher virgem, e as de famílias importantes já haviam se entregado às escondidas com outros rapazes. Resolveu dar uma chance para as garotas simples da cidade, mesmo que fosse errado. E Encontrou uma que o conquistou.

Sehee era uma garota jovem, tinha apenas dezoito anos e vivia com sua mãe em uma casa perto do mercado vendendo algumas flores. Sua mãe trabalhava na propriedade Kim e era apenas uma cozinheira. Quando a senhora Oh soube que Kim Jongin estava dando uma chance de encontrar sua filha deixou a menina como uma princesa e pediu para ela se apresentar e dar uma chance ao rapaz. Vendo todo o sofrimento que sua mãe passava na casa do Kim, achou que seria uma boa oportunidade ao casar com ele assim que o pedido de casamento fora proposto. Sehee tinha a esperança que Senhor Kim ajudaria a sua mãe, com férias ou a dispensando para a casa para poder descansar.

Seria uma ótima ideia caso Kim Jongin não um fosse maluco.

Assim que Sehee foi morar naquela casa foi obrigada a não falar mais com sua mãe. Pois alguém de fora poderia descobrir que ela não era uma garota nobre e assim acabar com a fama de Kim Jongin. Todavia, Sehee estava até gostando de seu marido. Ele parecia ser uma pessoa legal, também o achou bonito e, talvez, todo aquele boato que o mesmo tratava as mulheres como lixo fosse uma mentira apenas para lhe difamar. A casa era imensa e com o poder que Jongin lhe deu pode decorar as paredes. Escolheu tudo no seu tom preferido. Rosa bebê.

Haunted DollOnde histórias criam vida. Descubra agora