O convite

785 29 5
                                    


     Notch estava ajudando o seu querido irmão a minerar no mundo.Hero não era muito de sair do nether,mais Notch pediu tanto para que eles pudessem passa um tempo juntos que ele acabou aceitando,Notch estava feliz por estar com seu irmão novamente. Enquanto Hero pegava alguns ferros,Notch queria fazer uma surpresa e pegar um diamante para Hero.Apos a mineração,enquanto eles saiam da Caverna Notch faz um convite a Hero.

Notch; Maninho Eu queria te pedir uma coisa uma coisa...

Hero; Fala logo.

Notch;Bem...Voce gostaria de conheçer minha nova criação?Vai ser no meu castelo,Vou fazer um Banquete para a chegada da minha criação,Seria uma alegria ver você lá..Comigo 

Hero olha para Notch surpreso e confuso 

Hero;Você deve esta aprontando uma...

Notch;Não,Não.eu só quero sua presença comigo.Alem do mais,Você e minha nova Criaçao podem ficar amigos..

Hero;Okay,Eu vou para sua ''Festinha'' Mais eu não vou ficar muito tempo...odeio festas,ainda mais aquelas que tem muita gente.

Os dois começaram a rir e conversar,Notch levou Hero ate o portal.eles deram um abraço de ''ate mais'' e Hero entrou no portal.

HEROBRINE ON.

Hero tinha acabado de chega em seu castelo,Os pigmans correram ate sua direção Com uma cara de ''Problemas''.

Pigman ; Senhor,Senhor temos problemas,parece que o portal para o the end foi fechado.

Hero; Mais como? todos os olhos do fim estavam posicionados.

PigMan; eh..Senhor eu sei que parece ser estranho mais...Uma criatura de capa branca e olhos vermelhos entrou no templo e roubou..Os olhos do fim -Disse com medo da reação de seu mestre*

Hero; Como e qui e? E VOCÊS NAO FIZERAM NADA?! COMO PODEM VIM ATE MIM..PROCUREM ESSA CRIATURA POR TODO O NETHER E SO VOLTEM AQUI QUANDO A ENCONTRAREM...VÃO AGORA!

Os pigmans correram para avisar aos outros a suas Novas ordens,e iniciaram as procuras.Hero estava inquieto naquele momento,Estava imaginando quem teria tido tal ousadia.Então ele teve uma conclusão,Talvez Notch soubesse de algo.Hero estava cansado então foi se deitar,Imaginando como esse ser seria...

Hero; Capa branca....Olhos vermelhos,Quem sera esse Filho da p**** Que roubou os meus olhos do fim.

Logo os olhos brancos e brilhantes de Herobrine se fecham.e ele adormece.




Herobrine x Entity 303Onde histórias criam vida. Descubra agora