Herobrine estava se vestindo,Ate que um ghast em forma humana entra em seu quarto.
Ghast; Senhor tenho Noticias.A criatura foi avistada atravessando o portal para o outro mundo.
Herobrine; Ah! MAIS QUE DROGA! *Suspiro* Tudo bem...eu vou falar com o Notch,Perguntar se ele sabe de alguma coisa.
Ghast; Ah sim...O senhor precisa de algo?
Hero; Não...Ghast cuide do castelo e se algo grave acontecer peça para o ender me avisar.
Ghast; Sim senhor.
Ghast sai do quarto e herobrine se teletransporta para o portal do Aether.
ao entrar Herobrine,Se depara com Notch.Ele deu um grande sorriso quando Viu Hero.
Notch; HEROBRINE! VOCÊ VEIO -ele abraça hero.
Hero; Tenho que fala algo extremamente serio com você.
Notch percebe que o assunto e de extrema importância,e pede para que Herobrine o seguisse ate uma sala onde ficaram a sós.
Hero; Notch, Alguma coisa ou alguem entrou no Nether e roubou meus olhos do fim.Você sabe de alguma coisa?
Notch; Hm....Nenhuma das minhas criações tem a permissão de ir para o nether então..*Interrompido*
O computador que estava na sala de controle de Notch começa a apitar,Notch entra na sala e ao tentar entender o que estava acontecendo notch se assusta.
Notch; N-Nao pode ser...
Hero; O que foi?
Notch; Um vírus conseguiu passar das barreiras que eu fiz para proteger o mundo,E pode apostar... esse vírus e extremamente forte.Estou preocupado com isso....Ele pode acabar fazendo muitos estragos.
Herobrine se virou e andou ate o portal que leva de volta para a terra.
Notch; Aonde você vai?
Hero; Vou procurar esse maldito vírus.Ele é com certeza o Ladrãozinho que roubou meus olhos do fim.
Herobrine atravessou o portal,Chegando na terra começou a andar. Ate que ele avista um player,ele não dá muita bola ate que,Um flex de luz vermelha aparece e faz um corte na barriga do player que cai no chão desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Entity 303
FanficEssa historia e sobre Herobrine,Ele tem varios problemas Com seu Irmao ao longo do seu crescimento.Mais o que ele nao sabia era que Sua Historia iria Mudar Radicalmente.ao encontrar um certo virus (espero que goste dessa Fanfic, Ela se refere a Mi...