Bom vamos lá!
Tava sem nada pra fazer, prescisa de alguém pra conversar, então eu pensei comigo: Nossa minha vida é fodida mesmo, não pelo lado da família( porque minha família e Maravilhosa do jeito deles), não tenho amigos verdadeiros, to aqui desesperada querendo alguém leal e confiável pra eu contar coisas bestas e coisas sérias, mais eu não tenho ninguém!!
Então tive um ideia, quem melhor pra eu contar meus segredos do que pessoas anônimas, e que me entendem, e daí me veio essa ideia chamada "Um ponto de paz!", meio irônico não é mesmo, eu que precisava de alguém leal confiável e conhecido pra desabafar e confiar, falando ou melhor escrevendo pra pessoas as quais nem conheço (rsrs), mais Tirando a irônia, isso não é genial, se não te conhecem não te prejudicam!!
Então que tal se arriscar cmg nessa, me mande digamos assim um desabafar seu, um pedido de socorro, então nossa futura comunidade lhe ajudará, como se um pilar dependesse do outro, sem julgamentos, sem pessoas prejudicadas, só um ponto de paz pra você!
Agora to te fazendo um apelo: você aí pessoa que se corta, bebê, é bulêmico, negro, deficiente, usuário, ateu ou uma pessoa normal digamos assim, vem comigo melhor conosco nessa!
Só queremos te ajudar, porque a gente não prescisa errar pra aprender,a gente a prende com quem já erro e se endireitou, ou seja qualquer pessoa, isso mesmo qualquer um sem preconceitos, vem aqui desabafar comigo com a nossa comunidade!!
Mais pra isso, preciso de relatos, já tenho alguns de conhecido, mais o seu seria de grande ausilio!!
Não se preocupem SEM IDENTIFICAÇÕES!!
SÓ VOCÊS SE SENTINDO MAIS LEVE, ENTRE UMA FAMÍLIA