Capitulo Nove

130 18 12
                                    

Eu estava na sua frente enquanto seus olhos estavam vendado por um lenço preto. Mas ele sabia que estava ali, minha respiração tão pesada e o seu sorriso confiante ainda sabia que ainda deveria ter medo dele e do machado que acompanhava sua mão.
- Vou conta até cinco e depois... - Disse com o tom controlado sobre seu jogo mas seu rosto se aproximou centímetros do meu - E irei procura você e tenha certeza que irei achar.
Eu fiquei com meu corpo todo paralisado com aproximação do nossos rosto e a ameaça dele. Era muita coisas processando na minha mente e aquela aproximação tinha sido uma travar para eu parar de pensar. Ele soltou uma risada e voltou a afasta nossos rosto, dei dois passos para trás por segurança.
- Bem, querida, podemos começa. - Disse aprofundando suas mãos sobre o machado. - Um.
Eu não poderia fica ali paralisada de medo sabendo que era isso que ele mais queria de mim. Eu tinha um plano. Eu tinha planejado aquilo tudo e agora não poderia esquece nada. Meus pés agiu rápido quando ouviu voz de Harry novamente e correu para longe do jardim. Harry contava cada vez mais devagar sabendo que estava chegando no último número enquanto eu corria contra tempo.
Meus pés subia as escadas na maior velocidade e mesmo assim tropeçava. Empurrei a porta com toda força que poderia ouvi um estrondo e ouvi Harry dizer o último número para meu desespero. Eu empurrei as gavetas no chão até finalmente acha o que eu procurava.
- Te achei, querida. - Disse Harry, sua voz vinha de frente da porta. - Acho que posso pegar meu prêmio.
- Eu acho que não, meu bem. - Disse me virando para frente dele e dando um tiro.



-
Pessoal, não é querendo fazer drama só que às vezes não ter comentários dando apoio não ajuda muito.... E volto a fica desanimada....

Psycho [H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora