Eu e Yonaka estávamos nos arrumando para ir ao Avião, pegamos nossas malas , (com todas as nossas roupas preferidas , pq naum podíamos levar muito), eu coloquei uma blusa de ursinho , saia preta , uma meia até mais ou menos em cima do joelho e uma botinha pequena e meu óculos .
CONVERSA ON~
K: Yo, vc acha q essa roupa ta legal ?
Y: Unnie vc vai pro Aeroporto , e naum num desfile
K: Aish , so perguntei -^-
Y: Kkkk to brincando , vc tá ótima e eu ?
K: Ahhhh vc ta mt fofah
CONVERSA OFF~
Yonaka estava usando uma calça jeans , um Converse , e um gorro q ela tanto adora , eu achava q ficava muito bem nela , ainda mais com seus cabelos ruivos encaracolados q eu adorava , eles chamavam muita atenção das pessoas.
CONVERSA ON~
Y: Para Unnie , eu naum tenho nada de fofa '^'
K: Yo vc é fofa e num aceita :v
Y: Affz , vamo logo pro Aeroporto
K: Fofa -u-
Y: AHHHHH...
CONVERSA OFF~
Bom nós fomos ao Aeroporto , pegamos o Avião, Eu e Yo adoravamos viajar de avião, Mas confesso q sentia um frio na barriga.
Kimih On♡
Eu entrei no avião, a Yo estava tão feliz havia mt tempo q eu naum a via assim , mi senti feliz por ela , e por nós finalmente irmos morar em Seul. A Yo acabou dormindo , é uma das coisas q ela faz de melhor hihi... Depois de muitas horas nós finalmente chegamos .
Kimih Off♡
CONVERSA ON~
K: YO YO ACORDAAAA
Y: Nuss espero q seja importante
K: Sim é MUUUITO importante , nós CHEGAMOSSS EM SEUL
Y: AAAHHHHHHHHH VAMO PULA DO AVIÃO
K: Calma q o papel de loka é meu , mas até q seria uma Boa ideia a gente ia aterrissar mais rapido
Y: É VAMO , pera , vc ta mi influenciando muito rumm
K: To nada -u-
CONVERSA OFF~
Chegamos Uhhuul \*^*/ a gente estava muito feliz , acho q a nossa primeira impressão para os Coreanos foi de selvagens , mas tirando isso foi divertido.
Kimih_Kookie
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Need U Boys
FanfictionEssa é minha primeira Fanfic , naum sei se está muito Boa , mas neah , temos que começar de algum lugar , então pra quem ler espero que goste ^u^ Fighting . Kimiko e Yonaka São melhores amigas , elas tinham descendência Japonesa , eram apaixonadas p...