Entity 303 ON.
Entity não parava de pensar em Hero,alem do mais,ele foi em bora e esqueceu de pegar os olhos do fim.A entidade queria ver herobrine novamente,Pois ele sentia um sentimento Estranho quando pensava em Hero.Será que um vírus programado para matar e destruir pode ''Amar'' alguem?.
Entity;E-Eu tenho que ver Herobrine de novo..De qualquer jeito.
Quando entity sai da caverna,Se depara com Notch que esta ajudando o Player que ele atacou,Ele anda cautelosamente para que Notch não o veja mais não foi o suficiente.
Notch;Então e você o maldito vírus que roubou meu irmão e machucou uma das minhas criações.
Entity; Pois sé.E você deve ser o criador desse maldito mundo.Né?
Notch; Pois sé. Não fique tão surpreso.Por que como você chegou aqui do nada,você vai desaparecer do nada,Eu vou apagar você.
Entity; Hahaha,Ae? Como você vai fazer isso?Não tem como me apagar.Por que eu sou um vírus mais poderoso que você *Ele da uma risada maligna*
Entity começa a flutuar e se teletransporta para a frente do portal do Nether,quando entrou,Se depara com uma sala com vários guardas,e um Trono.Ate que avista Herobrine Sentado nele.
Hero; E-Entity O que você esta fazendo aqui...?
Entity;Eu vim devolver os olhos do fim Majestade *Disse rindo e sendo sarcástico*
Hero se levanta e arranca a sacola onde os olhos do fim estavam,Das mãos de entity.Sem falar nada entity se virou e começou a andar em direção do portal,Ate que a voz de herobrine ecoou por toda a sala.e entity parou de andar.
Hero;E-ESPERE! V-Você pode ficar mais um pouco?...* ele disse gaguejando*
Entity;Posso...Por que?
Hero;E que eu quero passa um tempo....a mais com...V-Você *Ele corou imediatamente*
Entity concordou com a cabeça e Herobrine pediu para que Ghast preparasse a pesa com comida e bebida.Mais logo Notch entra no Nether e se depara com Entity e Herobrine.
Notch; Mais que M*** Ta Acontecendo aqui?Herobrine o que esse Maldito vírus esta fazendo aqui?
Hero; O nome dele é Entity 303.Ele veio aqui para devolver os olhos do fim.
Notch; Foda-se se ele tem um nome ele e um vírus isso nunca vai mudar.O FATO DELE SER FORTE NÃO SIGNIFICA QUE ELE E IMORTAL.NOS TEMOS QUE DESTRUÍ-LO
Notch avança para cima de Entity com uma espada,Quando se aproxima Herobrine segura a lamina da espada e chuta o peito de Notch,Jogando-o para longe.
Hero; DEIXE-O EM PAZ
Notch se levantou e começou a andar em direção ao portal,Atravessando-o.Entity estava surpreso com que Herobrine avia feito,e corou na hora.
Hero;Vamos,A mesa esta pronta.
Entity; O-Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Entity 303
FanfictionEssa historia e sobre Herobrine,Ele tem varios problemas Com seu Irmao ao longo do seu crescimento.Mais o que ele nao sabia era que Sua Historia iria Mudar Radicalmente.ao encontrar um certo virus (espero que goste dessa Fanfic, Ela se refere a Mi...