Introdução

80 8 2
                                    

Sonserina uma das quatro Casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o lar dos estudantes mais espertos, engenhosos e ambiciosos. A Casa é quase totalmente composta por alunos de sangue puro, devido ao receio de seu fundador Salazar Slytherin.

Essa casa tem uma fama de ser fonte de bruxos e bruxas que se envolvem com Artes das Trevas, o que a deixa com uma reputação ruim.

Bruxos de fora podem falar e acusar o que quiserem sobre a Sonserina, mas apenas os Sonserinos sabem a verdade sobre essa casa, sabem que não tem o que temer, nela eles vão achar seus verdadeiros amigos, aprender que crescer não é fácil, os Sonserinos podem ser egoísta e ambiciosos - não todos - mas são seus verdadeiros amigos, são confiáveis, eles matariam por você...

Nita Lee Lopez é uma aluna nova em Hogwarts, foi transferida da escola Ilvermorny localizada em Massachusetts no Estados Unidos, está indo estudar para seu quinto e primeiro ano em Hogwarts. Ela é uma bruxa de quinze anos muito inteligente e avançada para sua idade, sua ambiciosidade ajudou muito nisso.

Nita sempre está a procura de mais poder, de ser uma bruxa temida e respeitada, será que em Hogwarts ela irá conseguir isso? Ou seu egoísmo e ambiciosidade irá acabar destruindo ela?

Ambition » Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora