Eu estava no colegial quando o inferno começou. Sempre fui nerd por natureza e nunca tive vergonha de admitir. O ruim disso tudo era ser taxada de nerd, geek, chata, CDF, vulgo "cú de ferro", enfim, todos os apelidos possíveis e imagináveis que nunca incomodaram, mas passaram a incomodar quando uma pessoa em especial começou a dize-los.
Thomas Moore. O cara mais lindo do colégio - pra mim - porque minhas amigas o achavam metido demais para esse título. Sim, ele era metido, mas era simpático, na maioria das vezes. Ele sempre dizia "oi" ou "tchau", sempre fazia uma careta engraçada quando o professor falava alguma merda, ou seja, não era de todo o mal. Quer dizer, até eu descobrir que eu era completamente apaixonada por ele.
Não foi tão fácil descobrir isso. Eu demorei muito para entender que não conseguia mais tira-lo da cabeça. Óbvio que não era correspondido, mas eu não era o tipo de garota que ficava tímida perto do crush. Pelo contrário. Eu falava com ele normalmente, como se fosse um grande amigo, mas em casa eu chorava, sorria, suspirava e me masturbava pensando nele. Sim, eu sou muito sincera e bocuda e não posso esconder esse detalhe, até porque hoje eu tenho vinte e cinco anos e ainda sou virgem, ou seja, masturbação é algo muito normal pra mim. Não me julguem por favor. Sou mesmo virgem e não quero perder meu lindo hímen para qualquer um. Prefiro usar eternamente o vibrador do que ficar com alguém que não presta.
Bom, voltando ao cachorro do Thomas, quer dizer, voltando ao Thomas. Ele era sim um cara legal ou pelo menos era o que eu achava, até o dia em que resolvi abrir minha grande boca e me declarar. Tudo culpa da minha melhor amiga Molly. Lembro como se fosse hoje aquele dia inútil e embaraçoso.
- está pronta?
- claro que não.
- você está linda. Vai lá e aproveita que ele está sozinho.
Respirei fundo e caminhei lentamente até ele. Estávamos em uma festa, bem barulhenta, ou seja, me humilhei várias vezes repetindo as mesmas coisas para ele conseguir escutar o que eu dizia.
- oi Thomas!!
- oi!
- posso falar com você um minuto?
- que?
- posso falar com você um minuto?
- ah sim!
Nos afastamos um pouco mais do lugar onde estávamos e eu logo comecei a vomitar as palavras.
- sabe o que é Thomas, se eu não disser logo o que estou com vontade de dizer eu vou explodir.
Ele sorriu. Pronto. Foi o suficiente para me desarmar. Minha nossa. Ele é muito gato.
- estou completamente apaixonada por você.
Ele arregalou os olhos e piscou algumas vezes antes de dizer:
- ann... poxa, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu NÃO Gosto de Você
RomanceJá dizia o ditado: "amigos, amigos, negócios à parte". Trauma. Essa é a palavra. Trauma de alguém. Essa é a frase. Esta história também está no site Spirit Fanfics. Você pode encontrá-la no link: https://spiritfanfics.com/perfil/jenny_tiz *Plágio é...