Capítulo 14 - "Estou grávida?!"

6 2 0
                                    

(Beth narrando)

Depois de tudo o que aconteceu entre eu e Colin, eu comecei a agir meio estranho... Minha barriga começou a inchar e comecei a vomitar bastante. Minha mãe, que já sabia de tudo entre nós, começou a achar tudo muito suspeito e me pediu para fazer um teste de gravidez.

No começo, achei aquilo tudo desnecessário, mas depois comecei a perceber que talvez ela estivesse certa!
Fui até a farmácia e comprei um termômetro daqueles de gravidez. Fiz o teste no banheiro da farmácia mesmo. E... DEU POSITIVO!!!

EU - ESTOU - GRÁVIDA!!! COMO ASSIM?! NÃO PODE SER!!!
Eu só tenho 18 anos! Não deveria ter um filho aos 18!!!

Imediatamente, mandei uma mensagem para Colin.

Beth - "Colin, preciso falar com você! Não pode ser por mensagem, precisa ser ao vivo!" 

Ele respondeu:

Colin - "OK! Vem aqui na minha casa!"

Beth - "Tá bem!"

Não toquei a campainha nem bati na porta, já fui entrando e disse: 

- Colin, isso não é brincadeira, é um assunto sério e eu preciso que compreenda! Preciso que prometa que vai me apoiar em vez de me deixar! Pronto?

- Prometo! Mas o que é tão importante assim? 

- Eu... Eu estou... 

- Você está o que?! Fala logo! Estou ficando curioso! - ele sorriu de leve.

- Eu estou grávida! 

Pela sua expressão, ele ficou muito chocado e não conseguiu falar nada por um tempo.

- Você... O bebê... É meu? 

- Eu só tive relações com você! 

- Quanto tempo? - ele respirou fundo e voltou ao normal.

- Três meses...

- Então ainda temos seis! - ele disse, sorrindo e me abraçando.

- Sério? - eu disse, abraçando ele, mais forte!

- Já sabe o sexo? 

- Não...

- Então vamos fazer o teste e descobrir! Temos seis meses pela frente para planejar as coisas do bebê, onde vamos morar, etc etc etc.

- Eu já disse que te amo? - eu disse, beijando-o.

Ele me beijou também. 

- Vem, entra! Vamos fazer a lista de nomes! 

- Liz ou Karen se for menina e Henry ou Neal se for menino! 

- Humm... Gostei! 

- Que bom! - eu exclamei.

- Vamos, meu tio sabe fazer esses testes! 
                    ↭↭↭↭↭

L'amore è belloOnde histórias criam vida. Descubra agora