um

42 2 0
                                    


Acordei  disposto  a me dar bem hoje.
Hoje  ninguém  me  segura - pensei comigo ao acorda já esperançoso.

Logo  começo  a me arrumar  para  o longo  dia que eu irei  ter,  depois  de um ótimo  banho.
Vou  até a  cozinha  preparar  meu café  da manhã, e vejo  Liam  a mexer em alguns papéis  em cima da mesa.
Lhe  dou bom dia e tento não  atrapalhar, mas sou curioso não  consegui   evitar  em perguntar.

-hey boy o que está fazendo?

-ahm? Eu?

-sim? O que é  tudo isso?

-ah são  apenas papéis  lá  do escritório,como eu tenho a certeza bem espero eu ,que você  seja contratado para me substituir  enquanto  fico  de férias.
Estou separando alguns contratos, algumas ações  pra deixar tudo  organizado  quando  você  começar.

-oh que gentil  da sua parte Payne, e mais  uma coisa eu vou sim ser o substituto,mas cuidado pra não  ficar sem emprego sou um exelente profissional. -digo irônico.

-hahaha  Tomlinson muito engraçado, acho mas provável é você  pegar o chefe do que meu emprego.

-opa perai tá duvidando  do meu potencial? Se duvidar  eu até  fico com os dois, o chefe e o emprego cuidado  "hahaha".

-Ui o tommo  ficou  bravinho kkkk.

-Não  estou 'bravinho ",mas você  sabe que odeio  que duvidem  de mim, já esqueceu  sou o Rei do barraco  monamu.

-Calma bb estava  só a gozar da sua cara,pra que o emprego,se com esse seu potencial  pode ter "Mr. STYLES",já  que você  tem tanto  potencial  aceite esse desafio haha.

-Esta  me desafiando  Liam,kkkk
ha vai ser fácil...

-Não  diria isso kkkk.

-Por que  não?

-Vai saber quando chegar lá.

-uiiiiiii.

Liam  era o  gay  único que eu confiava realmente, pois todos meus outros "amigos" gays  não  suportavam meu brilho e tentavam apagar ele, mas Liam é  diferente tanto que divido  minha cada com ele, no começo  bem não  vou mentir nós  se pegavamos  muito até cansar, e hoje em dia nem desejamos mas um ao outro,agora somos como irmão  literalmente.

Logo  após  o café  da manhã  eu e  o Liam  fomos para o escritório ou melhor prédio do  Mr. Styles.
O mais  famoso  empresário  de Nova York.
Muitos  dariam  tudo para estar em meu  lugar, mas aqui não  tem compartilhamento de espaço  para brilha né  meu bem , fazer o que se meu brilho ofusca  os outros.
Não  demoramos  muito depois de algumas quadras já chegamos no famoso  prédio Styles . puro luxo.
Quando estávamos no elevador  para irmos  a presidência.
Entrou um mulher ...no meu ponto  de vista era uma puta, porque  além de ser  vestir como uma, também estava para a entrevista...eu não gostei  nada daquela atirada,como ela ousa competir comigo logo eu que  sou um Divo na vida que audácia.
Com os meus pensamentos me levando para  longe Quando dei por mim já estávamos  no último  andar na presidência.
Ainda mais luxuoso,pura riqueza  esse Mr. Styles  tem bom gosto, não é  à toa o nome  não  é  mesmo.

Logo após  de chegarmos ficamos esperando, o "Mr.Styles" terminar  uma reunião  de negócios.
Depois  de quase  duas horas e meia,enfim terminou  já estava  ficado impaciente.

Mas como  Liam entrou  dentro  da sala presidencial para acompanhar  a reunião, tive que ficar aguentado  aquela lambisgoia me falando  coisa com coisa,além de dar em cima de mim várias vezes.

E definitivamente  enfim Liam sai da sala, mas como  existe o cavaleirismo as Damas primeiro ou melhor as "Lambisgoias primeiro".

Depois  de  mais uma hora era minha  vez, nossa já não  estava  aguentando mais.
E antes  de entrar ainda tive que olhar na cara de monga daquela  mulher a tal  de Sofie,Sofia  tanto faz.

Logo  Quando  entro dou de cara com uma sala  maravilhosamente explendida.
toda decorada com  tons de azul marinho, branco ,preto e dourado um puro luxo.
Enquanto  observava cada canto daquele  lugar,ouvi uma voz rouca que me fez estremecer  por completo me fazendo ficar paralisado.

-Já viu o bastante? Acho  que   agora já pode se sentar nessa cadeira a sua frente.

-É ... sim ...cla..ro. - disse gaguejando  nossa Louis  não  acredito -arfei  em minha mente.

Depois  de me sentar  onde ele me mandou, ficamos  algum  tempo  em silêncio  enquanto  ele analisava meu currículo até ele começar a entrevista .

-estudou em Harvard não?

-É...sim...estudei.

- Hum interessante...

-E você  trabalhou  em qual lugar  logo  após de se formar?

-ah...trabalhei..nos famosos escritórios  de advocacia Felwood...senhor Styles - disse com a voz trêmula,-Omg tommo o que esta acontecendo com você?cadê o seu brilho Tomlinson?

-Esta tudo bem?Parece nervoso?

-estou  bem ,eu  tô ótimo.-menti, eu estava em pânico  como ele conseguiu bem deixar assim apenas ao falar  comigo.

Pela primeira vez  em todo esse tempo  ele virou de frente para mim apoiando as mãos na grande mesa de vidro me olhando bem dentro  dos meus  olhos...
Isso foi intimidador ,meu coração  tava querendo sair pra fora de tanto nervosismo.

-Esta  tudo bem mesmo?

-sim - disse tentando  mostrar  confiança  para ele poder para  de olhar com aqueles  olhos  verdes  perfeitos  assim como ele.se não  acho que eu ia  ter uma parada cardíaca  ali mesmo.

- rsrs, então  Louis eu por acaso te deixo  com medo? -disse ele saindo da minha frente e  ficando  atrás  de mim .

-Medo Mr. Styles? -digo com receio do que ele iria fazer, bem que o Liam  disse ele  não  é  nada fácil, ele desequilíbra até  o mais confiante  my god.

-Sim  Louis Medo!
Sabe Louis você  me parece bem interessante  sabia.

Cada vez que ele  falava meu nome  meu corpo  estremecia.

- o que acha de  trabalhar  comigo, não  tenho  dúvidas  que você  substituiria  o Liam  perfeitamente  bem, até  poderia trabalhar  com algumas coisas  a mais para  mim.

-Se me permite  perguntar...

-Diga...

-Que coisas a mais seria essas? -pergunto em tempo  de infartar  ali.

-rsrs coisas Louis  quer ,que eu te mostre quais  são? -disse com  sorriso malicioso, nossa esse homem é  um deus grego que perfeito...

Nota :

Ui guys eai  pro primeiro  capítulo  o que acham?

Deixem suas opiniões, quero  saber .

bjs de luz da my guys♥

Mr. Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora