Christopher Uckermann
Meu chefe estava chamando minha atenção e de Melissa porque já estava na hora do trabalho, então tive que encerrar a ligação com Dulce naquele mesmo momento. Fui para o meu local de trabalho, já que Rodriguez havia aparecido para trabalhar hoje, fui para o balcão dos garçons. Melissa nem teve tempo de se explicar comigo pela situação de Dulce, mas prefiro assim. Deixamos para falar sobre isso quando acabar o expediente.
O trabalho hoje demorou horas para passar. Parecia uma eternidade e graças a Deus que como estou de garçom hoje não apareceu nenhuma ruiva rica para ficar me assediando.
As horas demoraram a passar porque não tinha Melissa para ficar batendo papo direto enquanto não tinha ninguém para acompanhar até a mesa.Finalmente quando acabou o nosso horário e fechamos o restaurante e cada funcionário foi terminar de arrumar as mesas, cozinha, inclusive eu, mas Mel veio até mim enquanto eu passava um pano molhado em uma mesa.
– Ucker! – Ela me chamou e eu parei para olhá-la – Fiz merda demais? – Ela perguntou levantando os ombros.
– Só um pouquinho, mas Dulce vai entender – Eu disse e voltei a limpar a mesa.
– Então o nome dela é Dulce. – Ela disse. – Eu não tinha reparado antes. Nome bonito. – Ela hesitou por um momento – Se ela for doce como o nome ela realmente vai entender.
Parei de passar o pano e a mirei com um sorriso. A Dulce é um doce, não tenho dúvida de que irá entender a situação.
– Eu concordo. Ela é doce em tudo, você pode ter certeza.
– Nossa! – Mel soltou uma risada e eu retribuí.
Mel ficou me esperando acabar de arrumar, porque como ela e Rodriguez apenas trabalham na recepção eles não precisam arrumar o restaurante. Quando terminamos Mel deu a ideia de irmos a um bar que fica aberto quase que a noite toda. Aceitei porque queria tomar algo. Estava uma noite quente e bonita.
Quando chegamos no bar pedimos duas cervejas e ficamos batendo papo, conversando sobre os exs namorados de Mel e ela ficou me dando conselhos do que não fazer em um relacionamento. Eu ria bastante com suas histórias que eram engraçadas e divertidas.
Passado uns 40 minutos Melissa decidiu ir ao banheiro e eu aproveitei para conferir meu celular e haviam 2 chamadas perdidas de Dulce. Como meu celular estava no silencioso, eu não consegui ouvir, mas a ligação havia sido recebida praticamente no horário que acaba meu expediente.
Também havia 4 mensagens, claro. As mensagens...Dulce: "Amor, desculpa! Eu amo você, não quero brigar. Me liga!"
Anahí: "Cara de pau! Me conta quem é essa Mel!!!!!!!"
Amanda: "Hoje não o vi, mas senti sua falta. Amanhã vou visita-lo."
Dulce: "Christopher, estou acordada esperando para falar com você. Annie já foi dormir, não demora."
Essa ultima mensagem fazia uns 30 minutos e confesso que me senti mal por não ter visto a mensagem de Dulce antes. Decidi ligar para ela, mas a minha voz já estava um pouco embargada por conta da bebida. Já estava ali a quase uma hora, bebendo e conversando com Mel.
Esperei que Melissa voltasse do banheiro e avisei que iria para fora do bar para falar ao telefone. Ela assentiu e eu saí.
Chegando do lado de fora me senti um pouco zonzo, mas mesmo assim disquei o número de Dulce e depois de dois toques ela atendeu...– Amor... – Sua voz estava um pouco sonolenta – Saiu agora ou já está em casa?
– Amor ainda não estou em casa, mas já já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanfictionVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...