Dani recebi uma ligação.
Dani📱Alô, miga sua louca é você viada?
Josy📱Fala, sou eu mesma amiga então partiu pra balada hoje?
Dani📱Só se tiver catuaba, hehe.
Josy📱Mais é claro né.
Dani📱Então demoro.
Josy📱Te pego as 18:00 horas pode ser?
Dani📱Demoro então agora deixa eu me arrumar porque já são 16:30 e se eu me atrasar você enche meu saco né então fui.
Josy📱 Tchau!
Eu desligo o celular e corro pro banheiro ligo o chuveiro em uma água gelada pois estava um dia de muito calor. Volto pro meu quarto coloco uma roupa linda pra causar na balada, passo um perfume e me maquio. Desembaraço meu cabelo e vou pra sala, sento no sofá e mando uma mensagem pra Josy.
Dani📲 Estou pronta sentada na sala só a sua espera.
Josy📲 Pois então tranca a casa e me espera aí fora que eu já tô chegando, Mítico está aqui no carro comigo.
Dani📲Perfeito! Estou te esperando.Eu desligo a televisão pego minhas chaves tranco a casa e fico à espera de Josmayla e Mítico do lado de fora de casa. Eles chegam com o som na maior altura com um funk.
Mítico: Fala miséria, tá gatinha em!
Dani: Lógico vê se nois encontra uns boy bonito porque tá osso viu.
Josmayla: Então entra aqui no carro e vamos se borá!
Dani: Só se for agora.
Entro no carro dançando e cantando junto com meus 2 melhores amigos estava tudo perfeito e ia ficar melhor ainda quando chegássemos lá.
Na balada
Mítico: Vocês querem uma bebida?
Josy: Eu quero uma de catuaba no capricho.
Dani: Eu não quero uma dose não eu quero uma garrafa toda.
Mítico: Isso não é muito não Daniela?
Dani: Traz da pequena ela é tranquilo.
Mítico: Beleza então. -Mítico se retira, Josy e eu começamos a dançar igual loucas. Ele volta com as bebidas e entrega pra gente. Eu bebo a garrafa de catuaba em 3 minutos e já volto no barzinho pra pegar mais uma mais antes de voltar pra pista com mais uma garrafa, tomo um copinho de tequila de leve e volto pra pista sorridente e meio tonta mais continuo a dançar com meus amigos.
Depois de algumas danças é a vez de Josy ir no bar e eu ficar solta na pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...