"A verdade "

29 0 0
                                    

Fiquei ali parada por alguns minutos, tentando digerir ou ao menos raciocínar sobre o fato ocorrido. A verdade é que eu estava gostando, Deus é como estava...Aquele homem me desejando me incendiado...Meu corpo estava em brasa,estremecido,em plena volúpia...
Naquele momento senti primeiramente o que era desejo, o que era a vontade de ser possuída, de pertencer a ele somente a ele.

Fui até o guarda roupas apanhei uma camisola preta que ganhei de presente de aniversário, Jhena havia me presenteado no ano passado, usei algumas vezes mas por ser bem fina, sentia muito frio.
A vesti escovei os cabelos e os prendi em um rabo de cavalo no centro da cabeça...Engraçado que quando me olhei no espelho me dei conta de que estava em um espécie de piloto automático.Calcei meu chinelo e ainda ruborizada desci em direção a sala, onde presumi que ele me esperava.

O avistei, estava falando ao telefone :"_Já pedi algo pra ela comer...Está bem não se preocupe...Boa noite Dona Marta.

Ao notar minha presença respirou fundo e sem me olhar disse:

-Seu irmão está bem, mas passará a noite no hospital por precaução, seus pais o esperarão...
Então me olhou.
-Pedi uma pizza, não quero que fique sem comer.
-Eu não estou com fome.-Disse ainda ruborizada.
-Você... Está...Linda...você.

Fiu ao seu encontro, estava parado em minha frente, não me olhava, estava em silêncio, imóvel...

-O que aconteceu lá em cima?. -Perguntei.
-Quase perdi o controle com você... Me perdoe eu...Hum...

Notei que estava perturbado,e suas palavras simplesmente não saiam.
O abracei,tentando demonstrar que estava tudo bem.A campainha tocou, a pizza que ele havia pedido acabara de chegar.
Comemos em silêncio,organizamos a cozinha fomos para o meu quarto ainda em silêncio.Ao chegar a porta exitou em entrar mas logo o fez...
Na tentativa de animar o clima que havia se estabelecido entre nós,coloquei uma música e segurando sua mão fomos para a cama.

-Esta tudo bem?
Perguntei em um tom amigável.
-Está sim,eu só estou...Vem cá minha pequena,eu te amo muito...
-Eu também te amo Pietro...Mas eu preciso entender o que houve agora pouco.
-O que exatamente você que saber?
-Eu não sei lidar com situações assim,ninguém havia me tocado antes.
-Não tenho dúvidas disso,e é por saber disso que estou me sentindo tão....
-Tão o que?
-Escute me querida.Estaria mentindo se dissesse que não a desejo,que não a quis aqui,agora pouco.Mas seria um canalha se pensasse somente no meu querer.Não sei se é o que você realmente quer e não vou te tocar até ter a certeza de que está pronta para ser minha...

O observava enquanto falava,suas mãos corriam sobre meu rosto delicadamente.Como ele era lindo,portador de um belo par de olhos tão negros quanto as trevas.Sua boca literalmente era um convite ao pecado.Seus cabelos se igualavam a fios perdidos da noites.

O amava tanto.Estava disposta a ser o que ele me pedisse.

Enterrompi suas palavras...
-Pietro eu tenho certeza...Eu quero você...O amo mais que qualquer coisa no mundo,tenho a impressão de ser só comessei a viver,depois que você apareceu em minha vida.

-Jade,minha Jade,suas palavras são como uma bela melodia feita exclusivamente para mim.Venha cá.
Puxou me para mais perto fazendo com que deitasse minha cabeça sobre seu peito.
-Seu coração está tão acelerado querida.
Sussurrou.
-Posso te fazer uma pergunta? 
Disse ruborizada ao lembrar do ocorrido.
-Pergunte.
Respondeu carinhosamente.
-O que eu devo fazer,em situações em que...
Senti um leve sorriso esboçar em seu rosto..
-Não há muitas regras sobre o que fazer ou dizer.É instinto.Tem vontades as realize.
-E... Você já teve várias experiências com mulheres?
-Querida o passado é passado...Mas respondendo sua pergunta,sim já tive algumas experiências umas boas outras nem tanto.
-Alguma em especial?
Me olhou ajeitando me em seu peito.
-Sim...Elena.Minha primeira.Eu deveria ter ums 15, 16 anos, minha primeira namorada.
-O que aconteceu com ela?
-Ela...Morreu.

Senti seu semblante mudar de uma hora para outra.
-Eu sinto muito eu não sabia.
-Está tudo bem querida.Ela tinha leucemia.Eu acompanhei seu tratamento até o último dia de vida.Depois que ela se foi refiz minha vida,foi uma promessa que fiz a ela.Ficamos juntos pó 3 anos até ela partir..
-Eu sinto muito.
-Está tudo bem,agora tente dormir já está tarde.

Me deu um leve beijo nos cabelos e os afagou suavemente...Encontrei talvez sua maior dor "Elena".

-Pietro?
Insisti...
-Sente falta dela?
Senti seu peito subir ao respirar mais fundo buscando ar para me responder.
-Nos primeiros meses parecia que ela havia levado uma parte de mim...Mas o tempo foi passando e me acostumei a não te la em minha vida...Nos seres humanos temos a capacidade de nos adaptar mos a qualquer situação.

-Eu sinto muito...
-Não sinta,foi algo que aconteceu  e não há nada que eu poderia fazer para mudar.

Ficamos em silêncio por alguns instantes que logo foi quebrado por ele.

-Durante muito tempo não aceitava o que aconteceu...Dentre tantas que mereciam morrer porque ela? Elena era meiga,doce,gentil...Assim...Como você...Por causa da revolta que eu carregava no peito fiz algo que não me orgulho.Algo que marcou meu passado.
-Do que está falando?

Ele estava me contando sobre seu passado,estava realmente permitindo que eu conhecesse seu mundo.

-Não achava justo,estava revoltado com o mundo...Acabei me envolvendo com algumas pessoas que levaram para festas baladas,e...Eu me envolvi com o uso de drogas.

Me desenrolei do seus braços e me sentei na cama.O olhava com descrença achava que estava brincando mas sua expressão era séria.

-Meu Deus...
Exclamei incrédula.
-Encontrei nas drogas uma forma de fugir da dor que me matava aos poucos...Era como se o mundo ficasse mais suportável,como se minha vida não fosse tão miserável...

-Espera,está me dizendo que você era usuário de drogas?Não posso acreditar nisso quer dizer...Eu...

-Soa pior do que realmente é...

Doce Guerra FriaOnde histórias criam vida. Descubra agora