1. Harry.

135 16 76
                                    

As estrelas brilhavam no céu com toda sua glória, aos olhos do garoto, agora na sacada de uma pequena casa de Londres observando aqueles pontos brilhantes na imensidão do céu, através de um telescópio tornando tudo mais bonito e maior. A lua em todo seu esplendor, parecia que cantarolava uma bela melodia para o garoto que amava observá-la.

Com um longo suspiro, Louis olhou para cima, observando ao longe a lua. Por um momento, os olhos do garoto lacrimejaram e seus pensamentos voaram para longe, para outra vida que Louis gostaria de ter. Uma lágrima solitária desceu pelo rosto do rapaz, sendo iluminada pela luz da lua. Louis fechou seus olhos com força, tentando evitar que mais lágrimas caíssem.

- Por que?

Foram as únicas palavras pronunciadas antes de Louis entrar para seu quarto, colocando o telescópio para dentro do cômodo. O garoto tomou o chocolate quente que sua mãe havia colocado em cima da sua mesinha de computador alguns minutos atrás. Desceu a passos leves pela escada para não acordar nenhuma de suas irmãs, pode ver sua mãe sentada no sofá de costas para a escada assistindo algum programa de culinária. Um pequeno sorriso surgiu no rosto do garoto, era raro aqueles momentos de sua mãe, que podia sentar-se no sofá e assistir a qualquer programa esquecendo por alguns minutos seus problemas.

Louis sentia um enorme orgulho de sua mãe, que batalhava sozinha para colocar comida na mesa para três filhos, para comprar roupas, sapatos e poder satisfazer alguns outros caprichos de seus filhos esquecendo de si mesma.

Seu pai havia falecido em um acidente de carro três anos atrás deixando uma esposa com três filhos para criar sozinha. Desde então, sua admiração por Jay se tornou ainda maior.

Louis lavou rapidamente a xícara e voltou para seu quarto sem fazer barulho para não perturbar sua mãe naquele pequeno momento de lazer.

Escovou os dentes e logo estava embaixo das cobertas se ajeitando em sua pequena e aconchegante cama de solteiro. Louis se pegou pensando em tudo o que havia acontecido em sua vida desde que ele se entendia por gente. Seus pais nunca foram ricos, mas Jay nunca deixou de trabalhar para conseguir comprar as coisas para os filhos, mesmo quando seu pai era vivo. Jay nunca havia deixado faltar nada, principalmente amor. Mas Louis sempre sentiu a falta de um pai. O seu não era presente, amante de esportes e apostador em corridas de cavalos, sempre achou que o amor de Louis pela leitura, pela astronomia, era perda de tempo. Fazia com que o garoto se sentisse fracassado por não ser popular e jogar no time de futebol ou basquete de sua escola, mas sim ser considerado nerd e não ter amigos.

Aquilo fazia seu coração doer. O garoto se sentia solitário. Ninguém nunca fez questão de ser amigo de Louis. O único que ainda o considerava como amigo era Zayn Malik. Um garoto que era conhecido como "O estranho" do colégio, fazendo o mesmo ser excluído por todos, menos por Louis, mas ele não sentia que Zayn gostasse de verdade dele, talvez o outro só queria uma companhia para não se sentir sozinho. Ele não sabia.

Dez meses atrás, Jake, alguém que Louis considerava extremamente importante em sua vida, seu melhor amigo, aquele por quem ele levaria um tiro, simplesmente virou a cara para o garoto. Louis percebeu que anos de dedicação, amor e carinho, foram apenas de sua parte, já que Jake disse que Tomlinson era um péssimo amigo, que ele sempre se sentia sozinho e odiado. O garoto percebeu que, por quem você levaria um tiro, é quem vai puxar o gatilho. Desde então passou a limitar as pessoas que ele chamaria de amigo.

Louis queria apenas alguém que ficasse na chuva por ele, para ele poder se molhar por essa pessoa também, mas acabou percebendo com o tempo que ele era o único que ficava na chuva pelas outras pessoas, enquanto elas se mantinham quentes e confortáveis embaixo de seus telhados sentados na frente de uma lareira.

Brave Heart || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora