Chapter 8 | Boyfriend?

589 42 39
                                    

Faz quatro dias que eu não vejo, ou falo com Harry. Quando vi aquilo escrito no espelho, Robert escutou meu grito e chamou a polícia.

Eles fizeram várias perguntas. Eu falei que foi Harry. E foram até ele fazer perguntas, e o levaram pra interrogatório. Mas de algum jeito, o inocentaram. E bem, ele der estar com raiva de mim agora.

Eu só falei pra um investigador, sobre suspeitar dele. Pra mais ninguém. Nem delegado, xerife, minha mãe, meu pai. Ninguém.

A semana passou rápido, Louis me buscou e trouxe todos os dias. E hoje é sábado. Agora estou no meu quarto, assistindo Todo Mundo Odeia O Chris.

De acordo com o relógio do despertador que minha mãe comprou ontem, agora são 14:39. Acho que vou pegar um ar lá fora.

Ultimamente eu não tenho saído de casa, até porque meu vizinho é um psicopata que deve estar me odiando, ou amando?

Mas o ódio leva ao amor, certo?

Saí da cama e fui até o closet. Coloquei um short de malha cinza, e uma blusa branca da Minnie com o Mickey. Fiz duas tranças no cabelo, deixando uma de cada lado, e vesti meu all star de cano longo.

Hoje estava ensolarado, peguei o protetor e passei, depois coloquei os fones e liguei no celular, desligando a TV.

Saí do quarto e desci as escadas.

—Vai sair? — Robert perguntou.

—Hã, não só vou um pouco na floresta. — falei.

—Onde ocorreram os assassinatos? De jeito nenhum! — falou se aproximado e colocando as mãos em meus ombros. — Lá é muito perigoso, aquele assassino fez quase 15 vítimas. E pelo menos 5 foram lá. Você não vai!

Decidi não discutir.

—Okay, mas então vou dar uma volta na cidade, okay? — perguntei o encarando, tentando fazer os olhos do Gato de Botas. Acho que com sucesso, pois ele suspirou rindo.

—Não faça isso com os olhos! — disse — Sabe que eu sempre acabo cedendo. Okay. Vá, mas na floresta não! — disse e arregalou os olhos.

Sorri e fiz o sinal de cumprimento de Piratas do Caribe.

Okay! — disse o abraçando e saindo.

Quando estava lá fora, coloquei uma música qualquer.

Acho que vou na casa do Louis.

Comecei a caminhar, e a olhar para os lados. Teria que passar na frente da casa do Harry, mas, tudo bem. Eu acho.

Saí da calçada da minha casa, e cheguei na do Harry. Acelerei o passo, mas era tarde de mais. Quando percebi, ele já estava trancando a porta por fora. E me encarando. Continuei andando, como se não fosse nada de mais.

Passei a casa dele, e pude sentir ele vindo atrás de mim, sem dizer uma palavra. Sentia seu olhar em mim. Harry apenas esperava um passo em falso, pra dar o bote.

Depois de uns dois ou três minutos, vi o mercado, e fui até ele. Quando estava passando pela porta de vidro vi o reflexo de Harry atrás de mim.

Droga!

Mas o pior de tudo não era isso, e sim que ele estava muito lindo.

Ele vestia uma camiseta cinza, com um colete de pele branco por cima. Uma calça jeans preta, suas botas pretas também e em seu cabelo estava um óculos escuros.

PSYCHOPATH  |  Harry Styles (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora