Meu nome é Demétrio Steventow , tenho 17 anos e vivo com meu pai charlye e minha detestável madrasta Lídya .
Já estou terminando meus estudos , e logo terei que ingressar em uma faculdade particular .
minha detestavél madrasta teve a brilhante idéia de trazer sua filha Sila para morar conosco.
Sila tinha 16 anos , branca dos cabelos longos e loiros , olhos verdes como uma esmeralda .
Eu odiava a Sila ela só sabia me atormentar .
E para melhorar ela irá estudar na mesma faculdade
que me ingressei , e por sorte cairia na mesma sala que eu .
-----------------------------------------No dia seguinte Demetríu acorda banha-se , toma seu cafe e vai se arrumar para poder ir ao primeiro dia da faculdade school Mr. Drack Kophlent. Demetríu termina de se arrumar , ele era branco de cabelos negros de olhos cor de mel.
No caminho ele encontra seu melhor amigo Endry Memphys ele era moreno dos olhos verdes :Demetríu : Eae cara ancioso para o primeiro dia de aula ?
Endry : cara para falar a verdade nao ?
"Endry sempre depresivo e preguiçozo "
-------------------------------------------
Chegando na escola logo fizeram a chamdo das salas por ordem alfabetica , e entao de a-m chegou minha vez "fiquei um pouco triste por Endry nao ter caido na minha sala (f) " , mas o importante vinha nos nomes com "s" , quase tive um ataque cardiaco quando a inspetora disse "Sila Morgan" . Logo fomos todas para as salas , e como sempre sentei no fundão ea Sila como gostava de se aparecer sentou na primeira carteira .
-------------------------------------------Depois de 6 e longas aulas fomos embora , chegando em casa fui tomar cafe da tarde e Sila logo começou a encher meu saco perguntando sobre :
Sila : E aquela garota que vc estava conversando ? É sua namoradinha ?
Demetríu : Deixa de ser deb mental e toma logo esse cafe !
Sila : huuum ficou nervosinho hahahaha !!!
Demtríu : Nao vou perder meu tempo com vc tchau vou pro meu quarto !
Sila : Entao ta seu mau humorado !
Demetríu : affs !!!
-------------------------------------------
Denetríu banhou-se e foi dormir ...-------------------------------------------
Ola carinhas estou vindo com um novo elenco espero que gostem ...
Ate mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irritante Filha Da Minha Madrasta
Romanceuma história de romance . que o prova que o amor e o mais forte dos sentimentos