Capitulo 1

3 2 0
                                    

(Gente para quem não leu "De Repente" talvez fique meio confuso essa história, é S continuação)

2016

Abri os olhos e senti aquela sensação que amava: neve.
Coloquei minha pantufa e desci correndo para a sala olhar na janela, depois de quase 2 anos ainda me encantava quando começava a nevar, era fim de novembro, e em Londres isso quer dizer: frio. Tomei um banho quente, e desci tomar café.
Era incrível o quanto tudo tinha mudado em tão pouco tempo; meu irmãos já estavam com 12 anos, ainda eram os gêmeos mais sem noção do mundo, meus pais eu já enxergava cabelos brancos, e eu? Não era a mesma, não mesmo.
Passei pelo corredor e vi meu reflexo. Eu ainda era aquela menina de olhos cor de mel, estatura alta, cabelos longos e ondulados, e solteira.
Você deve se perguntar como foi namorar à distância te digo: bem ruim.
Já tinham 5 meses que não nos encontrávamos tinha quase uma ano, ele veio para o meu aniversário de 17 anos, mas desde então só nos falamos algumas vezes por mensagem.
As coisas parecem mudar conforme a gente cresce, conforme os anos vão se passando, nos dois não somos mais os mesmos.
Eu não sou mais a mesma.
Ouvi o ônibus buzinar depois do café da manhã, coloquei minhas luvas e touca, e sai correndo.
Entrei e procurei Rebecca, minha melhor amiga de Londres. Nos duas morávamos na zona norte da cidade, éramos quase vizinhas. Ela nasceu em Londres onde tinha sua fama por ser modelo, a mãe é brasileira e o pai inglês.
Encontrei ela sentada no fundo:
- Oi meninas, tudo bom? — sorri e dei dois beijinhos que era nossa brincadeira interna.
- Sofia! Está nevando hoje! Você vai para casa — ela me puxou para sentar do lado dela.
- O que isso tem a ver?
- Nada, só quero que você vá lá, meus pais só entram de férias na semana do Natal, falta muito! — ela choramingou.
Não era atoa que ela era modelo, tinha 1,75 de altura, cabelos loiros, olhos azuis, e um sorriso lindo.
Ficamos conversando o caminho todo, minha escola era uma escola de artes para alunos estrangeiros, cada um que gostaria de seguir como: modelo, cantor, ator, artista, estudava lá, quase ninguém tinha nascido no mesmo país, era uma diversidade interessante.
Descemos e ficamos conversando enquanto eu pegava meus livros no armário:
- Eu to muito cansada, amiga! — ela choramingou.
- Até que horas ficou fazendo fotos ontem? — fechei o armário e começamos a andar.
- 23:45
- Que dó.
- Sim! Não vou na aula de teatro não, To muito cansada, vou para a enfermaria pedir uma água falar que To meio ruim sabe? — ela sorriu.
- Só você mesma, Becca — dei tchau e segui para a sala.
O bom daquela escola era que todos eram futuros artistas, só que para alguns isso subia a cabeça. Especialmente para o mais novo popstar, Michel Guetti, ele se achava um Shawn Mendes atual. Não passava nem perto
As meninas viviam em volta dele, e ele em volta de mim:
- Oi lindona — ele sorriu abraçando meus ombros.
Sim, ele era brasileiro.
- Primeiro, sei que sou linda. — olhei para ele — Segundo, tira seu braço de mim — peguei o braço dele e tirei do meu ombro.
- Vai, Sofia. Todas me amam, você não?
- Não. — entrei na sala.
- Sei que é super apaixonada em mim — ele sentou na minha mesa.
- Oh, Lindinho! Tira essas nádegas da minha mesa, e eu namoro lembra? — eu usava essa desculpa com ele ainda.
- Ah sim, aquele que você não vê tem meses?
Dessa vez ele mexeu numa ferida profunda:
- Não te interessa — empurrei ele e sentei.
Eu não me sentia tão apaixonada quanto eu era antes, mas era questão de segundos ao ouvir o nome dele que meu coração disparava.
Eu ainda era muito apaixonada naquele garoto de olhos azuis.

SupreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora