Eu estava corada, meu corpo ainda sobre o de Jimin e não sabíamos o que fazer, era algo realmente constrangedor.
— Se queria me tocar era só ter dito Yumi. — Ele disse com um sorriso irritante no rosto.
— Você... eu... argh! — Ele me tira do sério com seu sorriso, não quero que me chame assim.
Peguei meu livro de suas mãos e assim levantei passando a mão na minha roupa para tirar qualquer tipo de sujeira que pudesse estar nela.
— Sayumi! — Yoko veio animada e me deu um abraço.
Isso significava que ela iria me pedir algo.
— Se quiser já pode adiantar seu pedido Yoko. — Revirei os olhos — Sei que vai me pedir algo.
— Você me conhece tão bem Sayumi. — Ela saiu de nosso abraço — Jungkook nos chamou para ir a um lugar hoje a noite.
— Não pode ir sozinha? — Falei.
— Sayumi... — Ela fez aquela carinha que eu nunca consigo discordar — Por favor...
— Um dia eu ainda vou me arrepender de ser sua amiga, Yoko.
— Isso! — Ela estava ainda mais animada — Assim você e Jimin podem se conhecer melhor.
— O que?! - Corei.
— Não obrigado, me poupe de conhecer sua amiga ou estar com ela, é uma chata. — Ele tinha um tom raivoso.
Eu não entendo ele, a poucos minutos estava com um tom mais para divertido do que para raivoso e agora está assim, eu nem o conheço e já estou confusa com o tipo de pessoa que ele é.
— Pois eu digo o mesmo. — Cruzei os braços ainda com meu livro na mão.
Minha melhor amiga olhou para aquele livro na minha mão e depois lançou-me um olhar.
— Sayumi, devia parar de estudar tanto e curtir mais. — Yoko disse.
— Você sabe por que estudo tanto Yoko. — Saí daquele lugar um pouco chateada.
Eu sei que as vezes faço esse tipo de coisa sem pensar, mas é que só de pensar que a Yoko sabe da situação da minha família e fica falando coisas como se não soubesse, me dá enxaqueca. Eu prometi aos meus pais que faria por merecer tudo que estão gastando comigo. Yoko é tão despreocupada porque nasceu em berço de ouro, minha mãe era empregada na casa de Yoko, e foi assim que nos conhecemos, nossas mães ficaram grávidas na mesma época e então crescemos juntas, eu ajudando minha mãe, e ela fazendo festas na piscina de sua casa luxuosa.
Mas desde a primeira vez que Yoko me viu como algo mais que a filha da empregada, eu a respeito e a amo como minha irmã. Ela é minha família aqui na Coréia, e eu a protegerei de tudo já que ela é uma maluquinha que não faz nada sem emoção.
Nem percebi que já havia saído da faculdade, mas estava em uma rua não muito movimentada com luzes baixas e já batiam as badaladas das seis horas no meu relógio de pulso. Yoko provavelmente não veio atrás de mim porque imaginou que eu queria ficar sozinha, e ela tinha razão, mas agora estou arrependida, não sei para onde devo ir e nem onde fica a casa que acabei por alugar.
Quando olho para trás vejo que um carro me persegue devagar, aumento os passos mas ele parece continuar atrás de mim, um medo faz meu corpo arrepiar até o último fio de cabelo e então tento ir mais rápido, o carro continua a ir junto a mim, está dessa vez ao meu lado, solto um suspiro quando o vidro do carro é baixado e vejo que é só o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor ❥ PJM
RomanceSayumi, tentando fugir da monotonia de seus dias, viaja em busca de novos caminhos a seguir. Na Coréia ela encontra Jimin, talvez um novo amigo, ou não. Park Jimin, o estranho e talvez bipolar garoto de olhos castanhos, está sempre ao encalço...