O céu estava nublado e o vento gelado, o ar pesado e as folhas secas que caíam das árvores e enchiam a rua vazia e deserta de onde morava, deixava tudo mais tenebroso e horripilante. Um péssimo dia para ter que se mudar, mais era algo que eu precisava fazer de qualquer maneira. Tudo já estava pronto, as malas encostadas perto da mesa de canto que sempre estivera naquele mesmo local com um jarro de flores sem água e com flores de mentira vermelhas e amarelas escoradas a porta. Desci as escadas velhas com uma bolsa atravessada do meu ombro esquerdo até meu quadril, parei no último degrau que era o único que não fizera tanto barulho comparados aos outros que rangiam sempre quando pisados, olhei ao redor e pensei em tudo que viverá ali, estava realmente indo embora daquele lugar aonde tinha nascido e sido criada por uma família humilde e de coração bom que naquele exato momento estava no mercado felizes por ser meu aniversário e comprando tudo para uma festa surpresa combinada as 18 horas na garagem de casa? Estaria deixando aquelas pessoas que mesmo não sendo meus pais de sangue eram como se fossem e me tratará igualmente com seus filhos biológicos, sem nenhuma exceção.
Meu coração apertava e meus olhos estavam lacrimejados, desci do último degrau e andei até a janela, abri a cortina o suficiente para dar uma última olhada na casa da frente onde viverá minha melhor amiga, que havia viajado a duas semanas atrás e que voltaria na Primavera, senti minha primeira lágrima solitária descer pelo meu rosto e rapidamente ser limpada pelo meu dedo indicador que tinha sido muito ágil para me dar mais coragem do que precisava fazer...
O táxi chegou e logo coloquei minhas malas dentro do porta malas do mesmo, entrei no carro e dei as coordenadas para o motorista.
- Aeroporto... Porfavor...-
Ele logo seguiu e fiquei vendo quase em câmera lenta aquela casa onde viverá tanto momentos felizes, tristes, engraçados, tensos e entre outros.
Foco... Você precisa ir... Você não sabe se controlar... Eles podem se machucar e não é isso que você quer...
Fico repetindo as frases em minha mente para que não me arrependesse e perdesse a coragem, enquanto o táxi saia da rua onde moro avisto o carro dos meus pais chegando, engulo a seco e vejo eles sorridentes com o fundo da camionete cheio de balões e presentes que eram segurados pelos meus irmãos que sorriam, sinto meu mundo desabar neste exato momento ao ver minha mãe olhar em minha direção, ela faz uma cara confusa e desconfiada, mando o táxi acelerar e começo a chorar...
- Ela me viu...-
Digo baixo já em prantos...
***
Havia chegado na Inglaterra a duas horas atrás, pairava a procura daquele endereço escrito um um pedaço de papel escondido em um livro onde era títulado de "A Bruxa"...
Meus pais diziam que quando fui entregue na porta deles, eu estava em um cesto, cheio de lençóis e fronhas, e por baixo deles havia um livro com um nome de "Princesa", mais desde que aprendi a ler nunca conseguia ver onde estava localizado este nome no livro, sempre via Bruxa, logo pela idade tive medo de abri-lo. Quando os anos foram passando e meus poderes sendo revelados e completamente descontrolados, tive a certeza do que era... Eu era uma Bruxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa
FantasyEmma é uma garota de 18 anos, que mora com seus pais adotivos, ela percebe com o tempo que tem poderes surreais e que isso precisa ser controlado antes que ela machuque alguém...