New York 05:00
Pvo da LaurenEstava de pé em plena 5 da manhã , não conseguia dormir , a ideia de me mudar pra Londres e excitante , vou ficar mais perto da Ariana e vou ter minha vida sem regras ...se bem que já vivo em um mundo sem regras.
Me levanto em um pulo, vejo meus pés sendo castigados pelo chão frio, caminho ate o banheiro , abro a porta em um golpe unico , paro em frente o espelho onde tiro toda minha roupa e tomo meu banho quente e bem demorado , ligo meu celular colocando no Spotify , estava tão animada com a música que fui perdendo a hora.
Quando sai do banheiro com meu corpo enrolado na toalha branca e felpuda , meu celular toca.-Oi amor ... -uma voz melosa se pronuncia
-Eu sei quando e a Ari e quando e você Lana -Riu pelo nariz e logo deixo a toalha sobre a cama
-Nossa ...so queria saber quando ia vir pra londres ...vai fica no meu apartamento né ? -Senti uma pequena ameaça da parte dela mas okay
-Não...tenho meu apartamento em mente e vai ser longe de você e das suas obsessões por festas ...Tchau tenho que me arrumar
Desligo o celular antes que ela responda , Lana era uma amiga que fiz quando estava em Londres com Ariana , não somos ligadas mas ...sempre que estou na bad ela quem me anima , com festas , bebidas e as vezes ate sexo , isso acontece muito por sinal.
Entro dentro do meu closet e pego uma langerie preta e visto logo colocando minha calça rasgada e uma regata preta com gola "v" , calço um tênis branco da Nike e passo a mão por meus cabelos negros e longos ajeitando algumas mechas rebeldes que insistiam em sair do lugar , depois de um tempo pego meus pertences e saiu de casa , ando pelas ruas de Nova York quase que me despedindo de tudo , meus pais moravam aqui mas em outro bairro , assim que tive a oportunidade de sair de casa não pensei duas vezes
Esqueci de comentar moro com Louis , ele e um fofo se ele não fosse gay e eu lésbica ...Não ia rola nada , ele e passivo demais ate pra mim.
Depois de andar dois quarteirões paro em frente uma mansão , não era maior que a minha mas era agradável , toco a campainha e espero um sinal de vida, naquela "mansão " morava Veron , Verônica e meu passaporte pra Londres , sua empresa de moda e a passagem perfeita pra uma vida mais divertida que o normal , não sei bem oque vou fazer lá mais só pelo fato dela me arrumar um estágio em seu emprego me deixou muito animada , queria curtir a vida ate a última gota , ja que era a errada da família devo fazer juizo ao nome.
Estava tendo uma "social " na casa dela , a mesma ja estava bebada e jogada nos braços de Lucy , o mais baixa por sua vez não era burra , aproveitava da vulnerabilidade da morena , elas são uns amores , se não causassem tanta briga ate que dava pra leva-las a serio.
Entro na tal festa e pego um copo vermelho com cerveja , não estava animada a beber , era 08:00 , quem bebe a essa hora ? , estava chato demais a festa , mas quando olhei pro lado vi uma menina particularmente bonita , não muito baixa e de um belo corpo , fiquei a encarando ate que ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
Romance"Sera que sou tão suja a ponto de desejar algo que não e meu e nunca vai ser meu ?" ...esse deve ter sido o pensamento de Lauren quando bateu seus olhos em Camila , se não fosse o bastante , sua namorada a conhecia , Isso fez tudo se complica...