(Beth narrando)
Chegamos no consultório do tio de Colin e ele foi logo dizendo que precisava de um teste de sexo de bebê.
- Ok... Venham comigo! Quantos meses? - o tio de Colin disse, meio confuso.
- Três! - eu respondi.
- Então já pode! Vamos, vou tirar só um potinho de sangue! OK? - o doutor disse.
- Tudo bem! - eu respondi.
Alguns dias depois, o tio de Colin o enviou um e-mail!
Mark - "Olá Colin! Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo bebê! Em segundo lugar, gostaria de parabenizá-lo também pelo teste que foi um sucesso! O sexo do bebê é masculino! Um abraço, Tio Mark!"
E ele logo me contatou. Ficamos muito feliz com o sexo do bebê! Nós conversamos bastante e decidimos conversar com nossos pais sobre comprarmos uma casa só para nós e o bebê.
Quinta-feira, nossas famílias se encontraram conosco no Rofer. Eu e Colin já havíamos encontrado a casa perfeita! Estava numa faixa de preço que podíamos pagar, e também tinha espaço suficiente para nós e o bebê. Além disso, a casa era mobiliada. Nossos pais aprovaram e até nos ajudaram a pagar pela casa e também decidiram que nos ajudariam no processo de ter o Henry!
Depois das conversas, Colin me disse que queria ter uma conversa a sós comigo. Achei estranho, pois, até o momento, estávamos contando as novidades para a família e não para nós mesmos...
Fomos pra fora do Rofer e Colin se abaixou como um príncipe e tirou algo do bolso. Uma caixinha. E foi só depois que ele pronunciou as seguintes palavras que eu fui entender do que se tratava!
- Beth, um bebê precisa de pai e mãe! O bebê que está em seu ventre, precisa de pai e mãe! Eu te amo! E, no momento em que você me contou que está grávida, eu concordei em ser o pai desta criança! Mas Henry também precisa de uma mãe! E acho que essa mãe deveria ser você! Portanto, Beth, você quer casar comigo?
A única coisa que consegui fazer foi chorar e soltar um meio sim.
- Si-im... Sim... Eu aceito! - eu disse aos soluços.
↭↭↭↭↭☏ Como assim? Ele realmente te pediu? Mas por que assim tão rápido e sem motivo? Quer dizer, ele te ama e tudo... Mas, aos 18?! - Liz me perguntou.
- Então, sobre isso... - eu respondo, com ar de suspense.
☏ Sobre isso o quê? Fala!!!
- Bom Liz, a mesma coisa que falei pra Colin vou falar pra você! Isso não é brincadeira, é algo sério! E é por isso que eu preciso que você continue comigo e me apoie!
☏ Eita, tá parecendo sério... Conta logo! - Liz diz, agora sem o rostinho divertido, e sim com um rostinho meio preocupado. - E, por favor né Beth! Eu sou sua melhor amiga! Pode contar comigo pra tudo, até se tiver feito muita loucura e precise sair desse planeta, eu vou com você tá!?
- Ótimo, ainda bem que tenho seu apoio! Bom, lá vai... Eu estou grávi--
☏ Como assim?! - ela me interrompeu. - Quanto tempo tem? Por que esperou tanto pra me contar a ponto de ter que se casar!? De quem é? Acima de tudo, menino ou menina? - ela perguntou, animada com a notícia.
- Calma Liz! Hahaha! É só um bebê! Hahaha!
☏ Responde logo chata! - ela diz, rindo.
- Tem três meses, mas eu não esperei pra te contar, eu também nem sabia! Comecei a vomitar e foi minha mãe quem mandou fazer teste de gravidez! Eu fiz na farmácia mesmo, e deu positivo! Fui fazer o teste do sexo do bebê junto com Colin no consultório do tio dele! É menino!!!
☏ Sério? E de quem é?
- Dãããr! Do único menino com quem eu tive relações amiga! Do Colin, é claro!
☏ Que bom! E vão casar quando? Já tem algum plano? Já tá tudo certo?
- Sim! A gente quer casar em novembro! Não sabemos o dia ainda... Já temos a casa, dá pra bancar e tem bastante espaço pra nós três!
☏ Que legal! E a lua de mel? Você sempre quis ir pra Veneza né? E aí, vai realizar o sonho?
- Bom... Não tá nada certo, mas como a família de Colin é rica, e prometeu pagar todas as coisas da lua de mel, eu andei pesquisando... Achei um pacote que não é muito caro, e passa por onde eu quero muito ir! Nós saímos de avião daqui e vamos até o Reino Unido, de lá, fazemos um cruzeiro até a Roma, onde ficaremos duas semanas, depois disso, pegamos um avião e vamos para Veneza, também passamos duas semanas lá! E depois voltamos! O que achou?
☏ A-D-O-R-E-I!!! É simplesmente o melhor roteiro! - ela diz, comemorando. - Ain amiga, estou tão feliz por você! Sinta-se abraçada tá? Haha!
↭↭↭↭↭
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore è bello
RomansaTrês amigas, três amigos... Uma festa neon... A volta de uma pessoa querida... E um bebê! Esta história vai te surpreender, te deixar curioso e te fazer querer ler cada vez mais! Plágio é crime! Nem tente! Sugestões, perguntas e curiosidades: juso...