- Hyejin, quer sair hoje à noite?
- Youngmi, eu aceitaria, mas não posso deixar o Jun sozinho.
- Por que você não deixa ele com o Minghao? A Dahee está em casa.
- Pode ser então, chegamos aí em 40 minutos.
A mulher seguiu para o quarto do seu filho de apenas 9 anos, Moon Joonhwi, apelidado Jun.
- Jun, vem me ajudar a arrumar tua mochila, eu vou sair com uma amiga, e você vai passar a noite na casa dela. Ela tem dois filhos, um garotinho um ano mais novo que você e uma menina de 15 anos.
- Eles são legais? - respondeu o menino enquanto calçava seus sapatos preferidos dos heróis, observando a mãe escolher algumas peças de roupa no guarda roupa.
- Sim, eu acho que rapidinho vocês vão virar amigos inseparáveis - disse a maior, terminando de fechar a mochila quase cheia com os itens necessários. Tinha deixado apenas um espaço para o garoto guardar seu cobertor favorito e sua pelúcia inseparáveis.
Mesmo com 9 anos, a manta azul de exército e o tigre de pelúcia ainda eram necessários para que o garoto tivesse uma noite boa. Ele não deixava a mãe ver, mas quando ela saía do quarto após o beijo de boa noite (e quando o garoto ia dormir fora) o menor agarrava os objetos como se sua vida dependesse daquilo. E ele sentia como se realmente dependesse.
Saíram de casa no horário esperado e caminhando dois quarteirões chegaram em seu destino. Hyejin levantou o garoto do chão para que ele alcançasse a campainha e tocasse a mesma. Pouco tempo depois o garoto viu surgir à sua frente uma imagem relativamente alta que abriu a porta.
- Oi Jun, eu sou Youngmi, sou amiga da sua mãe desde antes de você nascer.
- Eu não lembro de você... - disse tímido tentando de esconder atrás da perna da mãe.
- Você era muito pequeno a última vez que nos vimos. As vezes que eu encontrei a sua mãe desde então foi aqui pelo bairro, você nunca estava junto.
- Entendi... - murmurou o pequeno, tentando morder alguma coisa na ponta de seus dedinhos.
- Bom, filho, comporte-se e seja legal com os seus amiguinhos. Mamãe vem te buscar amanhã - falou Hyejin enquanto acariciava o topo da cabeça da criança.
- Olha, você gosta de heróis? - esperou o garoto assentir - o Haozzie tem lá dentro uma coleção que eu dei pra ele - viu o menino arregalar os olhos.
- Ele tem o Surfista Prateado? - perguntou num tom animado, esquecendo a timidez.
- Sim! Chama ele pra te mostrar! Segundo quarto à esquerda! - quase gritou a última parte pois o garoto já havia corrido, adentrando a casa.
Logo as duas adultas saíram, deixando os três.
TOC TOC TOC
- Quem é? - perguntou uma voz feminina, abafada pela porta.
- Eu sou o Joonhwi... vim passar a noite. Me disseram pra vir aqui...
- Pode entrar - uma voz, menos feminina que a anterior, se pronunciou
- Myungho! Falei pra não se mexer! - disse a primeira voz saindo mais clara agora que a porta era aberta devagar.
- Desculpa Hee! - Jun viu uma figura menor que si pronunciar, fazendo um biquinho em seguida. Aquela criatura morena com cachinhos era definitivamente fofa. Mas ser fofo é coisa de meninas.
- Pronto! - disse a garota com longos cabelos pretos, levantando da cama onde estavam os dois sentados. O garoto ainda sentado olhou para Joonhwi e piscou lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cotton candy ☆ x.mh + w.jh
Fanfictionminghao pintava as unhas da mesma cor do algodão doce que junhui comprava na praça perto de sua casa [ ONESHOT ] [ espero que você nem pense em copiar, mas vou lembrar você: copyright ]