Capítulo 1

99 9 2
                                    

                       Ellie

Aqui estou eu deitada na minha enorme cama pensando na vida , bom deixe-me apresentar . Me chamo Ellie Carson tenho 16 anos , olhos azuis , cabelos castanho escuro , um corpo cheio de curvas que as vezes até me pergunto se pode mesmo existir garotas da minha idade com um corpo tão formodo assim,  tenho 1,70 de altura e sou filha de Robert Carson e Verónica Carson.  Meus pais são pessoas muito ricas e me dão tudo que quero , e por ser filha única sou muito mimada por eles .

Não sou daquelas garotas que gosta de ficar em casa , ao contrário , adoro sair para me divertir com meus amigos . Meus pais quase não ficam em casa o que facilita mais as minhas saidas e hoje é sexta-feira dia de sair pra balada .Sou menor de idade mas a louca da minha melhor amiga Carlly conseguiu identidades falsas pra gente .
Meu celular toca fazendo-me despertar , falando nela.

Ligação on

_Vacaaaa.

_Fala vadia.

_Balada hoje ?

_Claro que sim sua louca.

_Ok , paço aí as 22:00 horas ? Ok ?

_Tá bom vou te esperar.

_Beijo vaca minha.

_Beijo vadia minha.

Ligação off

Bom acho que já tenho um compromisso pra hoje.  Vejo na tela do meu iphone que ainda são 18:00 horas então aproveito para tirar um cochilo. Horas depois acordo com o barulho do despertador tocando olho para o mesmo e vejo que são 21:00 , me levanto e vou direito tomar meu banho e aproveito para lavar meu cabelo . Assim que saio do banheiro seco meu cabelo e vou até o closet escolher uma roupa , após vestir uma lingerie preta de renda acho um vestido perfeito . Ele é preto e vai até a metade das minhas coxas , tem um decote não muito grande na parte dos seios e é bem justo no corpo , calço um salto vermelho e faço uma make linda com uma sombra preta esfumada destacando meus olhos azuis e um batom vermelho que deixa meus lábios carnudos ainda mais chamativos , ondulo as pontas do meu cabelo e pronto estou diva.

Desço a enorme escada fazendo o máximo de silêncio possível para não fazer barulho , afinal não quero que meus pais acordem e me ponham de castigo .

Assim que atravesso o portão da mansão vejo Carlly acabando de descer do táxi e correndo em minha direção.

_Uau ! Minha vaca tá gata hein._Carlly fala me abraçando.

_Você também tá um arraso sua louca._Digo me soltando dela que já estava quase me matando aqui.

_Vamos logo amiga o taxista está nos esperando.

Ela sai me puxando , entramos no carro e o motorista deu partida , fomos o caminho todo cantando que nem duas loucas , coitado do motorista deve está para ficar surdo com tanta gritaria.

_Chegamos._Descemos do carro e pagamos o homem que saiu disparado não aguentei e cai na gargalhada junto com Carlly .

Entramos de boa , o lugar estava lotado de gente bêbada caindo pra todo lado e vou falar a verdade aqui tá chovendo homem gato . É hoje que eu me acabo de vez.

_Vamos nos divertir amiga.

Carlly fala me arrastando para o meio da pista e logo começa a tocar uma música agitada , eu e Carlly começamos a dançar de uma forma sensual e logo havia vários homens nos comendo com os olhos .

Olhei pro lado e a doida da minha amiga havia sumido , vaca , me deixou sozinha . Também nem liguei fui pegar uma bebida pra mim.

_Me da uma vodka por favor.

Digo ao barman que minutos depois volta com minha bebida.

_Essa é por conta da casa gatinha._O barman fala e só então percebo o quão gato ele é , um moreno alto de olhos azuis , estilo Ian Somehalder .

_Obrigada gatinho ._Pisco pra ele e o mesmo me lança um sorriso  malicioso que logo trato de retribuir .

_Me passa seu número gostosa._Nossa que atirado , gostei dele.

_Aqui está amorzinho.

Entrego pra ele meu número anotado em um papel , sei que estou parecendo uma vadia mas foda-se quero mais é me divertir.
Volto para a pista e começo a dançar sensualmente sentindo a bebida fazer efeito , logo sinto mãos na minha cintura me puxando para trás , olho e vejo que se trata de um loirinho dos olhos azuis que me lança um sorriso nada discreto.

_Olá gata._O rapaz fala no meu ouvido fazendo-me arrepiar.

_Oi lindo._Digo e me viro pra ele descendo até o chão e sarrando nele , logo senti algo cutucar minha bunda e não precisa de muito para saber do que se trata. Sorrio com aquilo e sinto meu corpo ser puxado mais para si e quando me dou conta o loirinho já estava a me beijar , sinto algo estranho e me separo dele rapidamente.

_Algum problema gata ?_Pergunta meio preocupado.

_Nada não , vou no banheiro e ja volto.

Saio dali o mais rápido possível indo em direção ao banheiro , foi uma sensação tão estranha , como se algo de ruim fosse acontecer .

Sai esbarrando nas pessoas sem me importar e entrei no banheiro fexando a porta em seguida . Me olhei no espelho e respirei fundo.

_Agora você será minha amor.

Ouço uma voz rouca e sexy atrás de mim e congelo no mesmo instante. O que está acontecendo aqui ? Viro-me devagar e me deparo com uma figura masculina , ele é alto tem olhos verdes que mais parecem duas esmeraldas, uma boca lindamente carnuda e seus cabelos são meios grandes formando caracóis lindos . Que Deus grego !

_Que..quem é você ? O que quer de mim ? _Pergunto com a voz trémula enquanto ele se aproxima mais de mim , sinto meu coração saltar pela boca e minhas mãos suarem .

_Quero você meu amor .

Sua voz sai ainda mais rouca e um sorriso um tanto diabólico surge em seus lábios. Logo sinto o tal homem colocar algo em meu nariz e a última coisa que vejo é ele me pegando em seus braços fortes.

Definitivamente estou fudida !

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Hello amores da minha vida , espero que gostem da finc , quero dizer que irei postar duas vezes por semana. Não deixem de acompanhar.
Aproveitando quero lhes convidar a lê "Mensagem"  com Justin Bieber , espero por vocês.

Xoxo Lala

Possessivo [HS]Onde histórias criam vida. Descubra agora