Chapter Thirty - Wedding Plans

32 4 0
                                    


- Cansei - suspiro e bebo a garrafa de água em minhas mãos.
- Você está muito sedentária - Russell fala tirando sua camisa.
Faltava pouco para terminar a trilha mas meu corpo já perdia por descanso.
- Vem que eu te carrego - Russell fala se agachando ao meu lado.
- Obrigada, meu amor, fofo, maravilhoso - falo, subindo em suas costas.
- Falsa - fala fingindo estar bravo e eu apenas me agarro em suas costas rindo
Sento ao lado de Russell no carro e assisto a viagem toda pela janela, escutando uma música no radio.
Ontem e hoje foram os melhores dias com Russell.
Nadamos, transamos e conversamos todos os dias. Descobrimos novas trilhas e partes da casa do lago que nunca fomos.
Conheci Russell melhor e descobri que odiava filme de terror. Como ele pode odiar filme de terror? E usar meias pra ele era quase uma morte.
O céu parecia fechar cada vez que chegávamos mais perto de Seattle. Combinei de me encontrar com Maddy no shopping, ela já estava querendo planejar o casamento.

- Mas você já vai experimentar? - pergunto, vendo ela olhar as vitrines de vestido de noiva.
- Obvio! Tem que estar tudo planejado até em outubro - fala me agarrando para entrar na loja.
Os primeiros que ela pegou eram muito justos e não combinavam nada com ela.
Outros eram enormes e ficavam muito exagerados, até para Maddy.
No fim, ela experimentou vários vestidos mas nenhum tinha realmente sido o escolhido.
- E se eu não conseguir achar nenhum vestido? - fala triste, enquanto andávamos pelo shopping.
- Essa é só a primeira loja, ainda tem muitas por aqui - falo segurando a bolsa.
- É, você está certa - fala, sentando na mesa - Eu já pretendo marcar o spa, os alimentos e as decorações.
- Maddy, para um pouco e respira - falo, vendo minha amiga seguir meu conselho.
- Eu estou muito nervosa, confesso - fala pedindo um copo d'agua para o garçom.
- Vai dar tudo certo! - falo apertando suas mãos, pedindo um milkshake de chocolate.
- E Russell, como vocês estão? - pergunta Maddy me fazendo lembrar dos dias que passei com Russell.
- Estamos bem - falo sorrindo - Foi tão bom no sábado e no domingo - agradeço o garçom e bebo um gole pelo canudo.
- Você está apaixonada! - exclama batendo no meu braço.
- Sim, estou - falo rindo e afastando meu cabelo do rosto - Ele me faz sentir segura, talvez , me faça me sentir até eu mesma.
- Quem diria, hun? O playboy vizinho - Maddy ri, revirando os olhos - Tão clichê!

- Depois eu pego algumas bobeiras que eu não vou usar agora - fala Logan fechando a mala.
- Já estou sentindo sua falta! - falo abraçando-o.
- Eu sei que está- ri e aponta para Lemon coçando sua orelha. Será que ele estava com pulga? Eu ja havia dado o remédio para ele - Mas você tem o garotão agora e Russell, claro.
- Mas nada substitui o meu melhor amigo - falo batendo no ombro dele.
Estava muito feliz por Logan. Ter sua própria casa era ótimo.
Eu ate tinha olhado nos jornais alguns apartamentos mais pertos do meu trabalho mas ficaria longe de Russell.
Pegamos o elevador e esperamos ele descer até a garagem.
- E ele vai ficar com quem? - Logan pergunta sobre Lemon
- Meus pais - falo ajudando Logan a colocar as malas no carro - Vou passar as férias lá.
- Boa sorte, Cat - Logan fala dando um beijo na minha testa.
- Quero visitar sua casa o mais rápido possível! - falo vendo-o entrar no carro.
- Quando eu deixar tudo pronto. Eu te aviso - pisca e fecha a porta.
- Vem Lemon - chamo Lemon que estava perto do carro e se aproxima, ficando ao meu lado com o rabo mexendo de um lado pro outro.
Aceno como resposta para a buzina do carro e assisto meu melhor amigo sair pelo portão.

Lemon pula em cima de Russell assim que as portas do elevador abrem e exibem Russell na porta.
Ele faz carinho em Lemon que lati como resposta.
- Onde vocês estavam? - fala me dando um selinho.
- Levamos Logan até a garagem - falo vendo ele abrir a porta do seu apartamento - Agora está oficialmente fora do apartamento - faço biquinho entrando no apartamento de Russell.
- Mais um lugar para transar - Russell fala me empurrando no sofá.
- Você só pensa nisso, senhor Turner? - pergunto, passando a mãos pelos seus braços.
- Assim você lembra meu pai - fala levantando de cima de mim.
- Desculpa - falo sentando no sofá.
- Não, relaxa, só foi um desabafo - fala procurando algo em seu bolso.
- O que está procurando? - pergunto, mudando de assunto.
- Meu cigarro - fala baixo, olhando na estante.
- Ah não, você falou que tinha parado! - falo puxando ele para mim.
- Eu parei mas me deu vontade agora - fala ainda procurando atrás de mim pelo maldito cigarro.
- Eu posso te dar uma coisa melhor que cigarro - falo puxando sua camisa.
- Sexo? - pergunta cheirando meu pescoço.
- Massagem - falo virando seu corpo para começar a massagear suas costas.
Ele bufa e me prende na parede.
- Não me provoca, senhora Mendler! - seu maxilar estava travado.
- Deixa eu cuidar de você - falo vendo seu cansaço. Ele havia trabalho a tarde toda e era domingo! - Um banho quente e uma boa massagem - passo a mão pelos seus ombros nús.
- Talvez não seja uma má ideia - sussurra me pegando no colo.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora