No dia seguinte
Eu acordo com uma leve ressaca, levanto da cama ligo o chuveiro na água gelada e me enfio debaixo. Lavo meu cabelo porque tava todo melado de sabe lá o que, coloco um short jeans claro com uma blusinha nova que ganhei da Kings. Pego meu telefone e tem uma mensagem de uma pessoa sem nome.
📲Oi gata, sou eu Marcelo.Dani📲 Ei Marcelo vou salvar s u número aqui e aí tudo bem?
Marcelo📲 Tudo me cima, melhor ficou agora que tu me respondeu.
Dani📲 Aaah que isso. Ontem eu tava quase caindo de tal bêbada.
Marcelo📲 Mais teu beijo é muito bom.
Dani📲 O seu também é muito bom.
Marcelo📲 Topa sair comigo? Tipo hoje, ganhei 2 ingressos pra ir no cinema hoje e você é minha melhor companhia.
Dani📲Claro, demoro então.
Marcelo📲 Eu passo aí na sua casa ás 18:00 horas pra te pegar beleza?
Dani📲 Perfeito já tomei meu banho agora vou almoçar deitar assistir uma TV de leve e depois me arrumo pro nosso passeio.
Marcelo📲 Mal posso esperar pra chegar a hora.
Dani📲 Seu fofo até mais tarde.
Marcelo📲 Até!
Um tempo depois
•Bibi
Dani: Já tô indo. -Desligo a TV tranco a casa e entro no carro.Marcelo: Nossa você tá gata demais, Oxe.
Dani: Obrigada! -Abro um sorriso.
Marcelo: Que isso. -Ele se aproxima e eu me arrepio joga meu cabelo pra trás da minha orelha vai descendo até apoiá-la em minha nuca e me dá um beijo selvagem, o interrompo falando:
Dani: Vamos, não podemos nos atrasar pra sessão do filme.
Marcelo: Não prometo prestar atenção no filme, mais vamos lá.
Ele acelera o carro, eu ligo o som e começo a cantar. Quando começa a tocar uma canção que eu gosto muito.
Dani: Aí posso aumentar o volume? Amo essa música.Marcelo: Claro.
Dani: Encontrei descanso em você Me arquitetei, me desmontei Enxerguei verdade em você Me encaixei, verdade eu dei. -Marcelo começa a cantar também e eu me surpreendo.
Marcelo: Fui inteira e só pra você Eu confiei, nem despertei Silenciei meus olhos por você Me atirei, precipitei.
Dani: Agora Agora eu quero ir Pra me reconhecer de volta Pra me reaprender e me apreender de novo.
Marcelo: Quero não desmanchar com teu sorriso bobo Quero me refazer longe de você! -Ele abri um sorriso e eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomansaDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...