- Maddy, eu simplesmente não sei o que vestir! - reclamo procurando algum vestido legal que poderia usar.
- Qual é, você tem várias roupas aí dentro, impossível que não tenha pelo menos uma que sirva - fala cansada.
- Nenhuma pra ocasião: conhecer os pais do Russell e não passar vergonha numa festa de gente rica! - exclamo jogando mais uma roupa em cima da cama que Lemon puxa com a boca.
- Lemon! - falo alto e o olhos pretos me encara, soltando o vestido.
- Vamos até minha casa, talvez você goste do vestido que eu tenho lá - fala saltando da minha cama.
A festa é daqui duas horas e eu não havia nem planejado minha roupa! Russell avisou que queria chegar cedo para o pai dele não implicar. Ele vai ficar puto se tocar na minha casa e eu estiver apenas de toalha!
Subo as escadas do prédio da casa de Maddy, tentando manter o fôlego até o quarto andar.
Maddy abre a porta do apartamento e vamos até seu quarto.
- Nossa, tanto tempo que eu não venho aqui que está criando teias - Maddy fala tirando o pó de uma caixa de metal.
Ela puxa um vestido preto com detalhes em prata no centro com bastante de decote.
- Sera que vai ficar bom? - penso alto, vendo que ele é a opção que chega mais perto do que queria.
Por que eu não aceitei o convite de Russell de comprar o vestido?!
- Vai experimentar! - ela fala tirando minha blusa larga.- Bom, é só não usar sutiã - fala acertando a calda do vestido - ou um que seja bem mais pra esse lado - fala apontando para os meus seios - Mas tirando isso, está perfeito! - fala batendo palminha.
Sorrio e me olho no espelho.
Para uma opção de última hora, ele realmente havia ficado ótimo.Me viro para Maddy depois de terminar uma maquiagem leve mas um batom vinho bem escuro e Maddy sorri para mim.
- Agora só colocar esse anéis, esses brincos e arrumar seu cabelo em uma trança que você vai ficar de babar - fala apontando para as jóias que ela havia separado em cima da cama.
- Você acha que consegue fazer isso em...- pergunto olhando o relógio do meu quarto - Quinze minutos?
- Vamos descobrir - fala me colocando de volta na cadeira, me virando ao espelho.- Ela está linda, não está? - Maddy fala para Russell, parecendo minha mãe.
- Sim - Russell fala me encarando tão lindamente que quase me fez chorar.
- Obrigada - falo aceitando sua mão para entrar no carro.
- Não voltem tarde! - Maddy zoa acenando para mim no carro.
- Tchau, Madelaine - aceno depois de abrir a janela do carro.
Russell acelera o carro e só vejo o dedo do meio que Maddy me mandava pelo retrovisor.A casa era bem cuidada e produzida. Haviam pessoas muito bem arrumadas, e eu pensando que estava arrumada demais.
Era uma mansão em Redmond, pelo que Russell havia falado, já que eu acabei dormindo no caminho.
Russell cumprimentava e me apresentava as pessoas com quem falava.
Eu estava nervosa em apenas falar com os desconhecidos, imagina quando eu der de cara com os pais e a irmã de Russell.
Pego um copo da bebida dourada que a servente entregava e segurei firme as mãos de Russell.
Ele se movimenta graciosamente pelo salão enquanto eu devia estar parecendo um cachorro perdido.
E aí lembrei de Lemon, meu coração apertou mas sabia que Maddy cuidaria bem do meu garoto.Russell me leva em direção ao casal de senhores ao centro conversando com outras pessoas na mesa.
Eu sabia bem quem era aquelas pessoas, ja havia visto em fotos que Russell havia me mostrado.
Respiro fundo e deixo o copo com outro garçom, tentando me deixar mais apresentável.
- Mãe - Russell fala alto, chamando atenção de todos - Pai - sua voz sai mais fraca e seu nariz enruga.
Arrumo coragem e olho de volta para todos ali presentes.
Os olhos frios de pai de Russell estava queimando em nossas mãos juntas.
Eu entendi porque Russell se sentia assim perto dele, ele parece ter o poder de mandar apenas com o olhar.
- Oh meu querido Russell, estávamos - a mãe de Russell menciona levantar mas a mão do seu marido a impede.
- Não te mandei levantar - tentei analisar a minha cara para não deixar aparente como já odiava aquele cara.
- Parece que finalmente resolveu aparecer depois de ter saído da minha empresa sem aviso prévio - fala com Russell usando palavras difíceis. Fiquei com a leve impressão que teria que comprar um dicionário para acompanhar suas falas.
- Com muito pedido da minha mãe - Russell afirma apertando minha mão - Kath, esse é Derek, meu pai - fala e os olhos do seu pai encaram, inferiorizando, me dando uma certa raiva.
- Sr. Turner, para a senhorita - o homem fala rude - Sentem - manda, disponibilizando duas cadeiras perto da mãe de Russell. Agradeci mentalmente por não ter que ficar perto desse homem desprezível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
RomantikEla é como qualquer garota: gosta de se divertir, ter amigos e até mesmo uma queda. Como consequência um coração partido. Ela decide se mudar da cidade dos anjos para um lugar mais frio, pois ela se sentia assim por dentro, cortando qualquer tipo de...