A guerra parte 3

337 11 1
                                    


Herobrine On.

Hero tinha acabado de acordar,Seus quadris estavam doloridos Por causa de Entity.Ele tentou se levantar,Mais ele não conseguiu,Sua bunda estava doendo muito.

Hero; G-Ghast!! Ghast vem cá.

Ghast; S-Senhor? O que desejas? e uma emergência? 

Hero; S-Sim...Você poderia pegar gelo por favor.... *Carinha de choro*

Ghast; Sim senhor!

Ghast se dirigiu ate a cozinha e pegou um sacola de gelo e a abriu assim pegando 6 pedaços de gelo,O enrolou em um pano e andou em direção ao quarto de Hero.

Ghast;Aqui mestre.

Hero;O-Ok agora pode sair....Qualquer coisa eu te chamo novamente.

Ghast; Eu não queria me meter mais...aconteceu alguma coisa entre você e o Misterioso moço que veio aqui ontem?

Hero; ............. *Corando* T-Talvez....

Ghast; Ok...eu,Vou fazer minhas obrigações.

Hero; E-Eu Acho... que amo o entity...

Ghast; Mestre eu posso dar minha opinião?

Hero; Sim....

Ghast; Eu já percebi que você gosta dele,Desde de ontem que você o protegeu...Eu vi que vocês estavam..*da uma tossida para disfarçar* Na sala de jantar.E eu ouvi você,quando estava passando pelo corredor que passa pela porta do quarto....Você o Ama,Já da pra ver,Eu aconselho você ir a traz dele e falar tudo isso,Pois sei que ele também te ama....

Hero; V-Você esta certo,Eu vou...Mais só depois que essa dor Insuportável passar.

Ghast; eu vou fazer meus deveres...Me chame se precisar mestre

Herobrine saiu da cama alguns minutos depois e se dirigiu ate o portal do Nether,Ele estava  muito feliz com o que iria fazer,Mais ate que ele se depara  com uma placa misteriosa.Ao ler tudo ele tenta pensar um pouco e em segundos Algumas lagrimas escorrem pelo seu rosto.

Hero; M-Maldito Notch...Isso Não vai ficar assim..Não vai!

Hero sai em disparada ate o portal do Aether,Ao entrar ele Atravessa a muralhas do castelo e chega no salão.

Hero; ENTITY.. ENTITY CADE VOCÊ!

Notch; Você esta procurando isso?

Ele mostra a roupa de entity.

Hero; O que você fez?!

Notch; Eu o eliminei,Você nunca mais irá ve-lo.E assim pode esquecer ele

Hero; P-Por que? *Cai de joelhos no chão* O que ele fez pra você !

Herobrine Começa a chorar,Notch se senti um pouco mal mais logo sai da sala e volta para a sala de controle,Notch não tinha eliminado Entity ele ainda não sabia como,Mais se herobrine acreditasse que entity estivesse sido deletado,Ele teria mais tempo e Hero iria esquecer mais rápido.Só que Enquanto Notch esta tentando deletar realmente Entity,Herobrine entra na sala.





Herobrine x Entity 303Onde histórias criam vida. Descubra agora