Olá, o meu nome é Ana, tenho 18 anos e sou portuguesa, em breve vou viver para Inglaterra, Londres, arranjei um apartamento só para mim, tenho um curso de costureira/designer de moda e à pouco tempo vi um anúncio para ser consultora de moda, como é em Londres vou ter que ir para lá, os meus pais ao inicio não acharam piada nenhuma, mas eles apoiam-me em tudo. Sou morena, tenho olhos castanhos esverdeados e meço 1,62m.
Pai: filha, tem cuidado.
Eu: oh pai, já tenho 18 anos.
Pai: oh, mas vais ser sempre a nossa bebé.
Mãe: sim filha e já sabes, qualquer coisa, é só ligar.
Eu: sim, já sei.
Demos um abraço e chamaram as pessoas para o meu voo, despedimo-nos mais uma vez e fui para o avião, 2 horas depois cheguei a uma cidade de sonho, do avião consegui ver o Big Ben, o London Eye e outras perfeições, lá saí do avião, fui buscar as malas, dirigi-me ao carro que tinha alugado e no fim de ter tudo dentro do carro fui para os estúdios da Syco Music e subi até ao 10º andar, quando saí do elevador choquei com alguém, o que fez com que eu deixasse cair a mala e o casaco.
Eu: peço desculpa.
Peguei na mala e no casaco.
X: vê se para a próxima tens mais cuidado.
Eu: já pedi desculpa!
Quando olhei para ele, pode-se dizer que fiquei hipnotizada, ele tinha uns caracóis perfeitos, uns olhos verde esmeralda que dão inveja a qualquer pessoa, era alto e tinha um corpo de fazer arregalar os olhos de qualquer mulher.
X: para além de cega és surda.
Eu: oh, calminha! Vai lá chamar nomes a quem tu quiserem oh elefante!
Ele agarrou-me pelo braço.
Eu: estás a aleijar-me!
Puxei o braço com força e dei-lhe um estalo.
Eu: tu nunca mais me voltes a tocar!
Saí da frente dele e fui ter com uma senhora que estava sentada numa secretária.
Eu: bom dia.
Senhora: bom dia, és a Ana?
Eu: sim.
Senhora: sou a Stephanie, vem comigo, o doutor está à tua espera.
Ela levantou-se e eu segui-a, ela bateu à porta, espreitou e mandou-me entrar.
Eu: com licença.
Entrei, cumprimentei o senhor com um aperto de mão e sentei-me.
X: bem, eu sou o Dan.
Eu: sou a Ana.
Dan: vou precisar de várias informações tuas. Preciso de saber onde nasceste.
Eu: santarém.
Dan: podes soletrar?
Soletrei e ele escreveu no computador.
Dan: de onde vens?
Eu: Lisboa.
Dan: ah, és portuguesa!
Sorri e dei-lhe o meu cartão de cidadão, porque ele estava com algumas dificuldades em certos dados, depois falámos no meu currículo.
Dan: preciso da tua morada e do teu contacto.
Dei-lhe um papel com a morada e com o número.
Dan: moras quase ao pé das pessoas com quem vais trabalhar.
Eu: pois, mas eu ainda nem sei como é a casa xD já agora, o trabalho é meu?
Dan: bem, como eu não consigo guardar um segredo, sim o trabalho é teu.
Eu: aha, obrigada.
Dan: tens máquina de costura?
Eu: cá não, mas posso pedia à minha mãe para mandar.
Continuámos a conversar, no fim fui para casa, arrumei as roupas e as restantes coisas e no resto do dia estive a fazer limpezas à casa, depois de tudo fui dormir.
_________________________________Novo dia_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love ❤
FanfictionOlá, o meu nome é Ana, tenho 18 anos e sou portuguesa, em breve vou viver para Inglaterra, Londres, arranjei um apartamento só para mim, tenho um curso de costureira/designer de moda e à pouco tempo vi um anúncio para ser consultora de moda, como é...