Bom, ainda não me apresentei a vocês, meu nome é Scatlet White, e podemos dizer que eu não sou uma daquelas garotas de bem com a vida, toda good vibes, nunca fui assim, é nunca serei. O único que conseguia me arrancar sorrisos era meu pai, mas desde a sua morte, acho que eu nunca mais sorri. Vocês devem tar se perguntando: "Mas e a sua mãe?", podemos dizer que eu e minha mãe nunca tivemos aquele lance de mãe e filha, se eu ligo, acho que um dia vai me cair a ficha e eu vou pensar, cara eu nunca tive ninguém para me acordar com um "Bom dia, filhota!".
Hoje, acordei às 06:10 da manhã, primeira vez na escola nova, como todo primeiro dia de aula na escola que você é novato, podemos dizer que é uma droga, pessoas que você não conhece ficam te encarando, corredores cheios de cochichos quando você passa e os olhos tortos, para mim foi sempre assim, coloquei uma roupa básica: uma blusinha preta, uma jaqueta jeans claro, uma calça jeans escuro e um vans preto, pequei minha mochila e fui a pé mesmo. Do outro lado da rua avistei a escola, vi o grupo dos nerds e é claro o grupo dos populares, respirei fundo e atravessei a rua, depois que passei da multidão de alunos, veio os corredores e junto com os corredores vem os olhos tortos, peguei o papel onde havia o nome da minha sala, e a procurei.
Achei, quando entrei todos os olhares vieram até mim, sentei em uma cadeira bem ao fundo, abaixei minha cabeça, até ouvir:
Xxx: Que menina pobre, ridícula.-disse uma.
Xxx: Ela é horrível, olha parece um zumbi, que horror!-disse outra.
Abaixei minha cabeça novamente, e eles começaram a jogar bolinhas de papel em mim, levantei a cabeça e em cada papel estava escrito uma coisa diferente: "Morta-viva", "Ridícula", e diversos outros adjetivos maldosos.
**Intervalo**
Estava passando pelo corredor, quando avisto o grupinho dos populares, todos me olham torto, menos um garoto que me vê e sorri. Mas tirando isso o recreio foi normal, com as pessoas me olhando torto e me xingando. O sinal bate e eu entro na sala e abaixo a cabeça, logo escuto os alunos entrando, e logo depois escuto a voz do diretor:
D.Moore: Bom alunos, como todos vocês sabem, todo começo de ano temos um concurso, cada sala fica com um tema para apresentar, a sala de vocês ficaram com o tema de música, este ano será em dupla.
Professor: As duplas foram escolhidas por nos professores.
Xx: Que azar.-disse um.
D.Moore: Bom as duplas serão...
Ele falou todos os alunos até que chegou no meu nome:
D.Moore: Scarlet White e ...Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A solitária
Teen FictionScarlet White, sua mãe nunca ligou para sua existência, o único que realmente à amava era seu pai, porém ele morreu em um acidente de avião. Depois desta drástica morte, a sua vida desmoronou completamente, para ela ninguém no mundo gostava e muito...