♥16♥

887 59 0
                                    

P.o.v Liza
-Vai embora da minha casa!- grito para Sook que logo jogou o ursinho de pelucia no chão pisando nele.
- NÃO! AGORA VOCÊ VAI TER QUE ME AUVIR, VOCÊ ROUBOU MEU NAMORADO E TUDO ISSO POR CAUSA DESSE MALDITO BEBÊ E DAQUELA MALDITA APOSTA!- grita ela mudando o tom de voz.
- EU NÃO ROUBEI NAMORADO DE NINGUEM, VOCÊ ERA SÓ UM BRINQUEDO QUE O JIMIN USAVA E JOGAVA FORA!- eu disse me alterando, ela desce as escadas e veio ate mim.
-ELE ME AMAVA! VOCÊ TIROU ELE DE MIM COM ESSE MONSTRO DENTRO DE VOCÊ!- quando eu ouvi isso parti pra cima dela e a derrubei no chão, subi em cima dela e fiquei socando sua cara.
-P-para... vadia!- ela diz me jogando pra longe -AGORA VC VAI VER!- ela parte pra cima de mim e logo me da socos no estomago, eu começo a sangrar e ela se levanta com um sorriso.
- Vamos ver se ele vai te querer sem esse bebê! Claro se você ficar viva!- ela sai rindo. Me arasto um pouco e pego meu celular ligando para Jimin que logo atende.

Ligação on
-oii amor?- ele diz.
- s-socorro.. J-Jimin!- gaguejo pela dor.
- OQUE AMOR??- ele diz com uma voz preocupada.
- E-eu to s-sangrando..- digo sem força.
-TO INDO PRA I AGORA!- ele diz e logo desliga, um minuto depois posso ver ele entrar e me ver, mais eu logo apago sem conseguir ver mais nada.

P.o.v Jimin
... uma hora depois...

Eu havia levado Liza sangrando pro hospital, os medicos ja estavão fazendo a sirrurgia a bastante tenpo e eu não tinha recebido nenhuma noticia do meu bebê e nem da Liza.
- calma, vai ficar tudo bem!- dizia Jungkook que estava comigo no hospital junto com os garotos, meus pais e os pais da Liz, mais o unico que não estava lá era Namjoon, ele disse que ficaria em minha casa e umas coisas que não entendi muito bem.
- Foi a nova vizinha, uma tal de Sook!- diz Namjoon adentrando o hospital vom um notebook na mão.
- como assim?- digo e me lembro da Sook, mais não pode ser ela! Ela está em seul!
- Eu estava na sala de cameras e olha oque eu vi na fita da camera da sala!- diz Namjoon abrindo um notebook e me mostrando um video onde Sook agredia Liza!
- Vou levar esse video até a delegacia!- disse Namjoon.
- Não, antes quero ter uma conversa com Sook!- digo me levantando - se a cirrugia acabar você me liga!- digo saindo rumo a casa de Sook que agora era supostamente a ao lado da minha.

Notas
Oii purpurinas!! Espero que tenham gostado. Votem no capitulo, divulquem minha fanfic. É isso, um beijo do kokoro e tchau!♥♥♥♥♥

CONSEQUÊNCIA DE UMA APOSTA ~btsOnde histórias criam vida. Descubra agora