Capítulo 1-Fechamento...

12 2 1
                                    

-Olhe nos meus olhos-Camilla Levanta minha cabeça e ver meus olhos Marejados.ela me abraça forte,meu soluços era o único som naquele quarto escuro-eu Sempre Estarei aqui, porquê você é minha fechamento. Você que me deu onda!-Eu sabia Que ela também queria chora,mas tava se segurando por causa de  mim,porque aliás minha mãe também a criou–você deve está me achando sem sentimentos por não está chorando,mas eu prometi a nossa mãe que se um dia ela morresse não choraria. E eu tô tentando cumpri o último desejo dela.

–Eu sou uma órfã,sinto tanto a falta dela–Falo soluçando,ela me olha com os olhos vermelhos. Ela tinha fumado,por isso estava aguentando. Eu não quero mas fica aqui,mas ficarei por ela.

-podemos acha seu pai? Será que Oque a sua mãe queria contar era isso!!

-Eu não sei–falei baixo mas sei que ela me ouviu,a porta do meu quarto e aberta,Eu e Camilla olhamos e vimos a mãe dela chorrossa-Tia!?

-Camilla não quero você com essazinha!–ela puxa a Camilla e sai batendo a porta,sozinho nessa casa,nesse quarto. Me jogo na cama  enfiando a cabeça no travesseiro com a maior vontade de me mata.

[....]

Meus olhos estavam ardendo,o sol entrava no meu quarto e o fazia fica claro. Pego Uma Blusa Preta escrito"morte a Barbie" uma calça preta rasgada. Entro no banheiro. Fico por um bom tempo,depois que acabei me arrumei e fiz minhas higienes,Sai Do banheiro Coloquei um tênis dá Adidas uma mochila e coloquei roupas íntimas e roupas normais,coisas de meninas. Peguei meu celular,meu fone é saio do meu quarto. Iria visita meu irmão no orfanato, pegaram ele mas não sei porque motivos eu não. Vou no quarto dele,pego algumas roupas e coloco na minha mochila. Saio do quarto dele,desço as escadas pego a chave de casa na mesa é saio trancado-a.

"As tuas dores, menina, não podem ser maiores do que a tua esperança👄✌🏻"

Quando cheguei no orfanato vejo várias crianças brincando e sorrindo,outras tristes. Procuro Pelo Heitor é vejo seus cabelos loiros,ele estava sentado num banquinho fazendo carinho na cabeça de uma menina e os dois estávam chorando. Heitor só tem treze anos,Eu Quinze. Todos acham que daqui a um mês já vai está superado,mas eu posso até aparece daqui a um mês sorrindo mas meu coração ainda vai está quebrado. Cheguei perto dele é só assoviei esse era o nosso sinal,Ele me olhou e abriu um pequeno Sorriso a menina se levantou e ele veio correndo me dá um abraço (ele já era dá minha altura)

-nunca mas me deixe!–seu olhos estavam super vermelhos, ele soluçava. As lágrimas quentes caiam nos meu ombros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora