7º Capitulo (MEGA CAPITULO)

626 19 2
                                    

Hey, hey! Bem quero pedir desculpa as minhas leitoras preferidas porque já era para ter postado...mas a net do vizinho ultimamente não tem estado muito activa '-' mas bem, decidi, para compensar-vos, não só por a fic no total 1,270 leituras, obrigada, obrigada mesmo são as melhores, mas tambem porque a bastante tempo que não posto, pois bem, aqui está um novo cap. os ninos já entram e... espero que gostem. (sorry pelos erros :s)

Obrigada mais uma vez, nunca pensei ter tantas leituras, OBRIGADAAA ♡ 

♡ Boa Leitura amoras ♡

xx- Desculpa, magoei-te?- diz olhando para mim.

Eu- Não, está tudo bem.- digo limpando as minhas lágrimas.

xx- Tens a certeza? É que estás a chorar…

Eu- sim, não tem preocupes… Harry?

Harry ri.

Harry- Sim, é isso… estou a ver que me reconhecestes…

Eu- Era um pouco estranho não conhecer o famoso “Harry Styles” dos “One Direction”…

Harry- Não gosto quando dizem que eu sou famoso… Eu sou apenas uma pessoa normal…

Eu- desculpa, então… -digo pondo a minha mala ao ombro, sorrindo e virando costas.

Harry – há… espera… posso ajudar-te em alguma coisa….?

Eu ia completar a sua frase com o meu nome, pois era isso que ele pretendia, quando oiço uma voz masculina, Harry virasse para ver quem era, em quanto que eu fugi, fugi o mais rápido que conseguia (o que não era muito mas yah.. xD)

Niall – Tás a falar com quem puto?

Harry- Esta é a…

Harry olha para trás para me apresentar ao Niall, mas eu já não lá estava… Niall, fica com uma cara do tipo “tas bem Harry? Que tomas-te? O.o”

Harry-  Mas onde é que ela está?- diz sem perceber para onde eu tivera ido.

Harry- Mas mesmo agora ela estava aqui!- Diz ondando em todos os sentido.

Niall- Mas estas a falar de quem? O.e

Harry- Ela… -diz olhando para o chão, e sorrindo, Harry descola-se mais para a frente e agarra uma coisa do chão.

Niall- O que é isso curly? (awnnnnnnnn *-*)- diz descocando-se até Harry.

Harry- É ela.- diz com uma foto minha que eu tivera perdido em quanto corria.

Niall- Mas ela quem? Não estou a perceber nada.

xx- Então rapazes temos que ir!- diz o Paul chamando-os para entrarem no carro.

Harry rapidamente colocou a minha foto no bolso das suas calças e Niall e ele deslocaram-se até ao carro entrando no mesmo, onde Liam, Louis, Zayn e o seu Manager já se encontravam.

Eu POV

Corri assim que Harry se virou e ouvi uma voz masculina, reconheci-a, era a de Niall… era impossível não saber, o seu sotaque irlandês… não é que eu saiba mais ou menos a voz de cada um, mas a Patrícia não se cala com as músicas deles e reconheci ‘-‘, fugi o mais rápido que pude, e escondi-me na rua seguinte, correndo por ali, assim se Harry fosse atrás de mim, não sabia por ontem eu tivera ido. Corri, andei, estava cansada, eu sabia que ele não viria atrás de mim… afinal ele era uma pessoa muito ocupada e famosa… Andei por ali, por aquelas ruas grandes, que pareciam não ter fim, “vazia”, só, de cabeça baixa mais uma vez para que as pessoas não me olhassem. Eu não sabia para onde ia, nunca sabia, era Londres e não Alentejo onde eu vivia e onde as coisas ficavam muito perto. Ia pelas ruas principais, haveriam de ir dar a alguma coisa importante, entre elas fui por uma pequena estrada avistei um lago, com pequenas pedras em seu redor, algumas árvores, arbustos, flores, bancos e relva. Sentei-me na relva a olhar para o lago. Nunca mais me lembrei de ter que chagar a casa as 8 para jantar com os convidados, penas não queria saber, hoje não… De repente começou a chover, as poucas pessoas que ali se encontravam rapidamente fugiram para se refugiarem, ficando eu, apenas eu e aquele espaço lindo. Nem me mexi, apenas atirava pedras para o lago, para descarregar a minha raiva, e odio pelo Bruno, eram as únicas palavras que neste momento conseguia sentir por ele. Permaneci ali 30m, até não era muito, por mais que eu quisesse ficar, tinha de ir… não me apetecia explicar o que se passou ao meu pai, mas quanto mais depressa voltasse melhor.

My memories ( Harry Styles FanFic Portugues )Onde histórias criam vida. Descubra agora