Noite de "Recém Casadas"

2.7K 203 30
                                    

This is the end hold your breath and count to ten (Este é o fim...
Segure sua respiração e conte até dez)...

Agora é sério, estou brincando. Nada vai acabar por aqui, quer dizer não agora. Mas pensar nessa possibilidade assustou, não é mesmo ?

Sabemos que nunca estamos preparados para dizer adeus, mas é algo que sempre somos forçados à fazer. É dessa maneira que a vida funciona e você tem que se adaptar à ela ou provavelmente você será incapaz de saber lidar com muitas coisas.

Infelizmente, eu sou incapaz de lidar com abandonos.

E agora, olhando para o teto branco do meu quarto, percebi que tudo antes dela entrar na minha vida, não passava disso... Branco. E é taaão clichê dizer que no momento em que meus olhos focaram nela, tudo fez tão sentindo que eu mesma começo a sentir nojo das palavras que escrevo. Mas teoricamente, esse é o sentindo. Depois que a conheci passei a ver o mundo de uma forma diferente, porque ela era diferente... E estranha, céus no início eu a achava bastante estranha.

Tudo ficou intenso de uma hora para outra, o meu som favorito era quando ela gargalhava de madrugada e mesmo que eu implorasse para que ela calasse a boca ou minha mãe iria nos pegar ali.. Ao mesmo tempo em que eu adorava o silêncio que ela fazia quando dormia, mesmo que eu não assumisse em voz alta. Eu adorava cada pequena parte irritante que tinha no corpo dela, desde a mania estranha de dormir com a mão no meu peito à idiotice de se inscrever em um curso matemático onde ela não sabe nem responder qual é a raiz quadrada de 1.(√1=1)

Isso infelizmente (mais uma vez...) me fez lembrar sobre um trecho de uma canção que ela me mostrou dizendo que tinha tudo haver comigo, consequentemente a música acabou se tornando minha favorita. O que tem muito haver com o capítulo de hoje:

"Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul, você me tocou e de repente eu era um céu lilás. Então você decidiu que roxo apenas não era para você"

Eu deveria ter prestado atenção que essa maldita mistura de cores daria em merda no final, onde era óbvia a nossa representação nas cores azul e vermelho (minha cor favorita é azul, a dela.. Vermelho 😒)

Mas quero que se prepararem para a "mistura" à seguir, quero que esqueçam qualquer coisa e segurem seus corações, mas que prepararem as calcinhas. Porque manas, se tem uma coisa que meu alter ego é, é puta. E não é atoa que meu user é @IceQueen5h.

Boa leitura!

Play em I Don't Wanna Live Forever

Camila olhou para todos os lados apenas para ter certeza de que estava livre das pessoas, quer dizer, não que ficar perto delas fossem ruim, mas naquele momento ela só queria Lauren. E seus filhos que à perdoassem, ela apenas ficou tempo suficiente longe de tudo e não queria saber mais de nada que não fosse sua mulher.

— Ainda falta muito ? — Lauren perguntou ainda com as vendas nos olhos.

Camila olhou para o painel do elevador e percebeu que já estavam no andar 69 e prendeu os lábios entre os dentes.

Irresistible - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora