Ao som das trovoadas, que em flash iluminava o quarto de Miguel, assustado levantou-se, e novamente com sonhos estranhos aquela noite. Já vinha há semanas com repetidos sonhos estranhos, tentava decifrar ou pelo menos reconhecer as pessoas do sonho, mas por fim acabava sempre desistindo pois não chegava a conclusão alguma.
Naquela noite não conseguiu mais dormir, já estava quase na hora de ir ao trabalho, levantou-se tomou um banho e botou o café para passar. Enquanto se arrumava, aos poucos foi se deliciando com aquele aroma de café que pairava no ar. Tomou seu café, largou a louça na pia e foi rumo ao ponto para pegar o ônibus.
Naquela manhã, sentado no ônibus, estava novamente pensando na moça que avistou ao passar pela floricultura há uma semana atrás, entre tantas flores, não sabia se a mais bela eram as flores ou a própria moça. Sem coragem para aborda-la se continha só aos seus pensamentos. Perdido nos pensamentos, e quase perdendo sua parada, acionou a campainha e desceu no ponto de seu trabalho. Miguel trabalhava com serviços de alpinismo, ( acesso por cordas). Suas atividades era limpando, consertando prédio e etc..
Era lá nas alturas que ele conseguia a paz necessária para seu dia. Chegou e cumprimentou seu colega de trabalho e amigo Pedro, e juntos tomaram mais um café. Por fim se trocaram, arrumaram as cordas, botaram seus fones de ouvido e mais uma vez foram se pendurar.
Alice Alice, acorda você esta atrasada. Era Soraia, mãe de Alice. Calma mãe dizia Alice, hoje me deram folga para eu poder ir na biblioteca pegar alguns livros que estou precisando para a faculdade. Soraia foi logo se desculpando, mas informando que o café já estava na mesa e que já poderia descer para o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sem nome.
RomanceAs pessoas tem procurado a felicidade e diversão na vida, só com coisas que dinheiro possa pagar. Se esquecem de coisas proveitosas, que podemos achar dentro da nossa natureza, que além de não pagarmos nada, nos traz a pureza que reabastece nosso es...