Ah,vamos começar o jogo...
Começo a sacar mirando nela que sempre deixava a bola cair para não quebrar suas unhas.
Antes do jogo acabar dou uma excelente sacada (olha o sarcasmo)mais por incrível que pareça pega bem no nariz dela .
- Ahhhhh,sua...sua, ahhhh!– grita saindo da piscina e nos rimos.
~no quarto~
E
u e a Mila ficamos jogando papo fora deitadas uma batendo na outra que nem duas debys .
- Vão logo,por que eu não quero me atrasar.– fala a Deyse passando o reboco na cara.
-Eu mereço isso? Não eu não mereço!– grito assustando as meninas e indo para o banheiro.
Não,tô suportando aquela garota!
Me joguei em baixo do chuveiro e lavei meu cabelo e me lavei.
Enxuguei-me e pus uma saia branca com um cropped preto e um salto preto de veludo(Look na mídia).
Escovei meu cabelo,com o secador e sai do banheiro.
- Nossa que gata,vamos casar?– fala a Mila .
- Só falta a make!– fala a Vick e a Mia e Laíla concordam.
- Tá bom!– falei pegando minhas maquiagens.
Passei bastante rímel,um bb-cream, pô, bronze,blush e um batom vinho.
- Satisfeitas?– falo e elas assentem.
Saímos do quarto e estávamos ARRASANDO.
Descemos e os meninos já estavam lá em baixo,no sofá e a Mayla no meio deles,oh tadinha.
-Nossa,que gatas heim! Não vou me segurar!– fala o Victor nos lançando uma piscadela.
- Nossa Vocês tão ótimas!– fala o Tay encarando a Mia.
- Eh brothers, parece que vamos ter muito trabalho hoje heim.As meninas vão chamar a atenção e vamos ter que dá de segurança.–fala o Matt dando um beijo na Mila.
-Nem me diga!– fala Beh,me abraçando de lado.
- ououou,nem pense eu ficar em cima da gente beleza? Nois vamos é curtir muito– falei e Will me repreendeu.
- Tá bom,gatinhas, agora vamos!– falou Logan e vamos para os carros.
~na festa~
Olhei para os lados e não vi ninguém conhecido por perto.
Fui até o bar por que : É Hoje.
- Me dá 6 doses de vodca por favor!– falo para o Barman gato e o mesmo me dá uma piscadela.
Ele trouxe e eu bebi tudo de vez.- Mais,por favor!– falo e ele traz mais duas doses .
Eu bebo e saio cambaleando até a pista de dança, começo a dançar bastante e um garoto moreno e alto se aproxima de mim.
- E aí,gata!– ele fala e eu dou um sorriso e começamos a dançar.
Ele me beija puxando minha cintura e eu arranho sua nuca e puxo seus cabelos.
Finalizamos o beijo e ele foi beijando meu pescoço,fomos nos beijando até chegar num corredor.
Eu sabia que não era para eu tá alí.
Sabia que me arrependeria,mais eu tava bêbada e não consegui ter uma reação a isso.Ele abriu a porta de um quarto e me jogou na cama me beijando.
- Para! Eu não tô sóbria,mais você tá então não faz isso!– falei conseguindo parar o beijo e recuperando um pouco de juízo.
- Tá,eh...Eu não vou fazer nada a força!Só uma coisinha.– ele fala me assustando e me pega no colo.
- Oia,que safado!– falo sem juízo novamente.
- Olha,eu sou um cara legal.Mais por favor não me atiça se não,eu não vou aguentar.– fala e eu começo a rir .
Por que? Eu tava bêbada e completamente louca.
Ele me joga debaixo do chuveiro de roupa e tudo.
– Aí aí, tá gelada!– falei pulando na água e o puxando fazendo ele se molhar todo e rir.
-Poxa...Qual seu nome?– ele fala rindo e eu gargalhei.
- Hanna,Nah! E o seu ?– falei me recompondo um pouco,bem pouco mesmo.
- Então Nah,já chega né? Olha para isso,você me molhou todinho.–falou e a blusa que ele tava, estava ensopada marcando seu tanquinho.
- ah,meu nome é Jonathan– ele fala e me descontrolo.
Começo a beija-lo,e o clima vai esquentando e eu prendi minha pernas em sua cintura.
Após alguns minutos nos beijando eu parei o beijo e sai de lá,ele me estendeu uma toalha e saiu do banheiro.
Tranco a porta e me seco.
Saiu ainda cambaleando com a toalha no corpo.
- Ah, você pode usar uma blusa minha e minha cueca.– ele falou me estendendo a roupa .
Vou no banheiro e me troco.
Saio do banheiro e ele tá deitado na cama.
- Obrigado!– falei com certeza embolado.
- Deita aqui! E pode ter certeza eu não vou fazer nada – ele fala e eu me joguei no seu lado exausta e tonta.
- A não ser que...
💥💥💥💥💥💥💥
Oie ,e aí Oque tão achando?
Votem e comentem!🌟❤
Votem em qual casal:
Nah-Logan ?
Nah-Will ?
Nah-Beh ?
Nah-Jonathas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Popular { Alex Mapeli }
RomanceHanna Miller,uma garota que com 14 anos tem de enfrentar a separação dos pais e sair de sua cidade natal (Dallas)deixar seus amigos,familia e seu namorado. Mas ao chegar na Carolina Do Norte( cidade onde irá morar com sua mãe) além do colégio novo e...