MY WAY

1.2K 82 3
                                    


Lawrence POV



Nunca vivi um momento tão íntimo com uma pessoa. Não se pode explicar, mas quando se ama tudo muda. Camila era tão doce, carinhosa e terna, que enchia minha vida da coisa mais pura que se pode imaginar... Aquele sorriso fofo em seus lábios... A expressão cansada de seu rosto delicado... Tudo em combinação era a receita certa para partir meu coração em milhares de pedaços e fazer todos se fundirem ao dela.

Camila: quero comer queijo – abri os olhos ao ouvir sua voz, porque desde que paramos não trocamos uma palavra – você tem queijo na geladeira?

Lawrence: queijo? – tive que rir ao vê-la deitada de barriga para cima com os olhos fixos no teto. Seu cabelo escuro espalhava no travesseiro de um jeito fofo; estava nua, mas com o lençol cobrindo algumas partes de seu corpo inerte.

Camila: é! Queijo... – desviou o olhar para mim e abri os braços. Em seguida se arrastou até meu peito, deitando sobre minha pele – derretido, sabe?

Lawrence: adoro queijo derretido! – apertei-a mais perto de mim e senti sua pele quente em contato com a minha, também em uma temperatura elevadíssima.

Camila: oh, novidade... Aprendi a comer queijo assim com Melany! Se ela gosta, consequentemente você também vai gostar... – revirou os olhos e tocou meu rosto brevemente, apoiando o rosto nas mãos enquanto me olhava – sabe de uma coisa? Tem algo que gosto mais do que queijo.

Lawrence: espero que seja eu... – brinquei vendo seu sorriso.

Camila: acertou! – piscou e riu. Nós rimos juntos um pela risada do outro.

Lawrence: nem quando falamos sério deixamos de ser nós mesmos, não é? – obviamente, referi-me ao fato de termos acabado de fazer amor e estarmos falando de queijo na cama. Vi suas bochechas corando aos poucos e ela deu de ombros lindamente.

Camila: é o que somos... – se ergueu e me beijou rapidamente - podemos comer queijo?




[...]




Lawrence: nem acabamos de fazer o filho e você já está com desejo? – abracei-a por trás e beijei seu rosto enquanto comia o bendito queijo derretido num pratinho encima do balcão. Ouvi sua risadinha.

Camila: filho? Tá doido? – encostou o corpo ao meu, parado atrás do dela. Gargalhei e lhe beijei novamente.

Lawrence: tá gostoso o queijinho que eu fiz pra minha prenda? – imitei o sotaque caipira do filme que vimos a pouco na TV e ganhei mais risadas. Parecia que o som da voz dela era o meu combustível, o que me fazia feliz e me dava força para continuar.

Camila: tá uma delícia... – coloquei uma das mãos por baixo da blusa longa que usava, acariciando suas coxas nuas – assim você me desconcentra.

Lawrence: posso perguntar uma coisa? – parou de comer na hora, abaixando o garfo e ficando imóvel.

Camila: é sobre...

Lawrence: é – vendo seu constrangimento, tentei fazer com que tudo parecesse natural. Ficar com outras mulheres, viver situações variadas me renderam certa experiência... Camila me intrigou e algo me dizia que isso era algo importante – eu não te... Machuquei de alguma forma, certo? Acho que não me perdoaria se houvesse te ferido de algum modo, mesmo que não tenha sido de maneira nenhuma intencional...

In The Name Of Love - Versão CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora