Ciúme Bobo.

5.5K 219 60
                                    

(Aviso:leia as notas finais)

Shipper: MilenaPatallo and Steve.

Era um sábado a noite quando Steve e eu resolvemos assistir alguma série, já que não tinha nada para fazer.
Eu fiquei encarregada de fazer a pipoca e de quebra ainda fiz um brigadeiro.
Chego na sala e vejo que Steve estava deitado no sofá me esperando.
----Nossa amor, você demorou----ele disse me puxando para um abraço.

Resolvemos então assistir
once upon a time.
O decorrer do episódio foi passando e eu então apareceu o Capitão Gancho.
----Meu Deus, que homem....----digo baixinho.
----Oque você disse? ---ele perguntou fazendo cara feia.
----eu não disse nada...eu em você tá ouvindo de mais---digo tentando mudar de assunto.
----Hum...---ele diz cruzando os braços me soltando do Abraço.

O resto do tempo que nos ficamos na sala o Steve ficou estranho, não falava nada, evitava contato visual e quando eu falava algo ele respondia um "hm", típico de quando ele está com ciúme.....

Quando o episódio acabou o Steve foi tomar um banho e eu levei as coisas para cozinha.

Depois de um tempo chego no quarto e vejo que Steve está jogadão na cama.
----amor? ---digo me aproximando da cama.
---hmm?---ele diz com a voz notavelmente estranha.
---Você esta bem? ---digo sentando ao lado dele.
----Eu tô Bem Milena, eu só estou com sono---diz rápido.
Já entendi tudo, ele está com ciúme....Como uma pessoa tem ciúme de um personagem de uma série.
----É por causa do capitão gancho né? ---ele não responde---pois fique sabendo que eu não preciso de mais nenhum capitão na minha vida....eu já tenho um na minha casa que da de 10 a 0 em qualquer um, e para com esse ciuminho Bobo....Você sabe que eu amo só você...---digo fazendo carinho na cabeça dele.
-----eu não quero ver a senhora de gracinha com mais nenhum personagem de serie, entendeu---ele disse me fazendo ri.
----pode deixar, amanhã nos dois vamos assisti supernatural. ---digo me jogando em cima dele.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hey pudinhuuus♥♥
MilenaPatallo me perdoa eu sei que ficou um pouco curto mas foi oque eu consegui fazer, já que eu estou com um enorme bloqueio de criatividade...sorry.

Avisos..

1: desculpa a demora para postar os capítulos....Estou sem tempo e sem criatividade...

2:sobre o "Ask personagens", eu só vou fazer depois que eu entregar todos os capítulos.

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora