F E S T A

827 76 16
                                    

Os dias se passaram e os amigos de Sasuke já estavam quase prontos com a festa (quase) surpresa do Uchiha, claro que ele desconfiava e eles tinham quase certeza que ele já sabia do que eles estavam preparando para o amigo. O aniversário de Sasuke seria no domingo, e eles agradeceram pelo tempo estar com quente assim poderiam ir até a praia e passar o dia lá festejando e se divertindo juntos.

Só iriam do 'grupinho' deles, mas a notícia do aniversário do 'grande' Uchiha chamava a atenção e teriam os penetras. Os amigos de Sasuke sabiam que ele iria querer algo mais discreto, mas quem disse que Naruto gosta de coisas quietas e chatas? Por esse motivo fez uma playist com as suas músicas prediletas.

No sábado os preparativos já estavam prontos, haviam alugado uma casa para que todos dormissem lá depois da festa - já que estariam bêbados -. De manhã cedo Naruto já estava

batendo na porta do apartamento de Sasuke. Com uma cara sonolenta, porém também irritada Sasuke atendeu a maldita porta. Naruto estava sorrindo, o seu sorriso maior que o rosto.

— BOM DIA, SASUKE! VAMO ACORDA, QUE HOJE É DIA DE FESTA MEU IRMÃO! — gritou o Uzumaki alegre, passou os seus braços envolta da nuca em uma mania que tinha.

Sasuke suspirou, e fechou a porta na cara do Naruto mas mesmo assim ele entrou e foi até a cozinha comer algo, só encontrou tomates o que fez o loiro revirar os olhos. Resolveu só tomar um copo de água e esperar o amigo se arrumar para a praia, passado uma meia hora depois ele apareceu com uma mochila nas costas e com uma roupa 'fresca', junto aos seus óculos escuros.

O Uchiha trancou o seu apartamento e foi até a sua moto gambar preta, e Naruto foi até o seu carro city cinza. Como Sasuke não sabia o caminho até a praia foi de trás do carro do amigo, Naruto acabou contando da festa e todo mundo deixou de lado a palavra "surpresa" que falariam antes da festa.

A praia estava deserta quando passaram lá, já que era quase nove da manhã. A casa que alugaram era perto, teriam apenas que caminhar alguns metros a frente. Sasuke deixou a moto estacionada na rua junto a moto de Gaara e de Suigetsu, e os carros de Naruto, Shikamaru e Neji. Todos já estavam, só faltava eles dois.

***

As garotas estavam na cozinha preparando alguns lanches para a tarde, Ino indagava com Hinata sobre o noivado dela e como seria muito legal ver o casal do colegial casando. Sakura ria junto de TenTen e Temari que zombavam de seus namorados. Karin estava quieta em um canto, o que era estranho.

— Sabe o que eu estava pensando? Um encontro entre casais! — comentou Ino alegre.

— Seria legal. — falou Temari.

— Mas... A Sakura e a Karin não namoram com ninguém. — falou Ino tristemente.

— Podemos arrumar o Sasuke para a Sakura. — comentou TenTen sorrindo maliciosa.

A Haruno ficou corada, e Karin irritada.

— Por que tem que ser a ela, e eu não? — quis saber, revirando os olhos.

— Acho os dois juntos bonitinhos. — respondeu a morena com desdém.

— Hm.

As garotas continuaram a conversar e fofocar entre si, Sakura apenas ria e concordava vez ou outra. Karin havia ficado irritada com elas, afinal, por que sempre o Sasuke era jogado para cima da Haruno? O que ela tinha? Se perguntava isso sempre em sua cabeça. Às dez da manhã os lanches para comer já estavam prontos, os sanduíches foram postos na geladeira e bolo guardado até a hora em que levariam.

Nessas duas horas em que as garotas preparavam os lanches os garotas viam um jogo de baseball na TV bebendo cerveja, Ino com o seu jeito desligou a TV na tomada e bateu o pé irritada por elas terem ficado arrumado as coisas para a festa de Sasuke enquanto eles sentados se divertindo.

Irritante #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora