Ariane P.V.
4 anos antes.Acordo mais uma vez animada nessa madrugada em Holmes Chapel, agora são cerca de 5:00 AM.
Estou me arrumando pro trabalho, trabalho no Starbucks Coffee a 1 mês e estou adorando.
Acabei de me mudar pra Londres, me mudei faz 3 meses e estou me adaptando das manhãs frias da Inglaterra.
Saio da minha cama e vou pro banheiro, tomo banho e faço minhas higienes.
Saio do banheiro e vou vestir minha roupa, visto o meu uniforme e faço uma make básica, olho pro relógio e já está marcando 6:20 AM, pego meu celular é vou comer muito pequeno almoço.
Já estou indo pro trabalho, levo cerca de 30 minutos pra chegar, chego e são 6:57 AM, suspiro de alívio, porque tenho que abrir a cafeteira as 7:00 AM.
Abro a loja e arrumo o lugar e espero os funcionários e os clientes chegarem.Já está na hora do meu almoço, pego meu celular e vejo 6 mensagens e 1 ligação perdida, sorrio ao ver que todas as mensagens e a ligação são do meu melhor amigo Pietro.
Mensagem On
Pipi Henry(Pietro)
-Ta viva???
-Ah, lembrei que você deve ter no trabalho.
-Desculpa.
-Hey, tenho algo pra contar!
-Então vamos almoçar juntos??
-Te pego as 13:00 PM.Mensagem Off
Sorrio ao ler as mensagens, era o Piero Henrique o meu melhor amigo deis de quando nos conhecemos, nos conhecemos no aeroporto Abdo cheguei em Londres.
Flashback On
Acabo de descer do avião, e não estou acreditando que estou em Londres, sempre foi meu sonho vir morar aqui e olha só onde estou.
Pego meu celular e mando uma mensagem pro meus pais dizendo que cheguei bem.
Assim que termino de mandar esbarro em alguém e meu celular vai direto pro chão.
O ser que me atrapalhou vê oque da, e pega meu celular do chão e me olha com um olhar de desculpa e desespero.O indivíduo
-Olha me desculpa, eu não te vi, realmente me perdoa, eu faço qualquer coisa para me perdoar, por favor me desculpa mesmo.Olhei para seu rosto, e comecei a rir e digo:
Ariane
-Okay, okay eu te perdou, mas primeiro tem que me devolver meu celular (e eu mais um pouco).O indivíduo
-Haam (olhou pra sua mão e ficou um pouco sem graça) me desculpa, tinha me esquecido (e devolveu o celular na minha mão e sorriu meio sem jeito).Ariane
-Não foi nada, se acalma a culpa foi minha, foi eu que estava andando sem prestar aten...(ele me interrompeu).O indivíduo
-Realmente se você olhasse ora onde anda, eu não teria conseguido quase roubar seu celular (olhei pra ele indiquinada com cara de assustada ate ele começar a rir), Kkkkk não acredito que você acreditou eu nunca faria isso com uma moça tão bonita, me desculpa não queria te assustar, me chamo Pietro, Pietro Henrique o prazer é meu.Flashback Off
Deis desse dia viramos grandes amigos. Acordo dos meus pensamentos quando ouço algo vibrar, olho pro ecrã, e Pietro estava me ligando, decido atender a sua ligação.
Ligação On
Ariane
-Oi, seu puto!Pietro
-Fala baixinha, hey já to passando pra te buscar chego aí daqui uns 5 minutos.Ariane
-Pode vim, já to pronta.
-Ate daqui a pouco.Ligação Off
Desligo a chamada, e vejo que horas são, me assusto quando vejo que são 12:55. Daqui 5 minutos o Pietro chega e ele é bem pontual.
Arrumo minhas coisas e me despesso dos meus colegas de trabalho e vou lá fora esperar, mas antes de sair pela porta vou de frente pra alguém com tanta força que vou pro chão, mas graças a esse alguém não bato a bunda no chão, porque ele me segurou em seus braços que por vista são fortes, olho para seu rosto e me assusto de tão perfeito era obeservo cada detalhe e gravo em minha mente, ele começou a falar mais não presto atenção por estar o admirando.
Acordo dos meus pensamentos ouvindo uma buzina soar alto e já sei de quem é, era Pietro me chamando pra sair do café.
Saio dos braços do ser perfeito se digo.Ariane
-Me desculpa, devia prestar atenção, tenho que ir, tenha um bom dia, adeus ( falo tudo muito rápido).E dei as costas, quando ia saindo, sinto meu pulso ficou pra trás, percebo que alguém está me puxando, olho para trás e vejo ele o ser de lindas esmeraldas verdes me puxando.
O ser de lindas esmeraldas verdes
-Posso pelo menos saber como a moça se chama?Meu coração estava batendo a mil. Mu Deus que voz é essa, quando ouvia sua voz rouca meu coração parava aos poucos, tomo fôlego e respondo sua pergunta.
Ariane
-Me chamo Aaaarine, Ariane Debriagi.
-Prazer (digo gaguejando).O ser de lindas esmeraldas verdes
-O prazer é todo meu.
-Me chamo Harry, Harry Styles.
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄Bem esse é o primeiro capítulo!
Espero que vocês gostem.
E não me critiquem porque é a primeira vez que escrevo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios Impróprios ( 1° Temporada )
FanfictionOi, me chamo Ariane Debriagi, tenho 23 anos no momento e estou passando uma terrível dificuldade financeira e sentimental e tudo começou quando o conheci ele, sim o famoso ser de cachos definidos e maravilhosas esmeraldas verdes nos lugares de seus...