Capitulo 8

870 65 0
                                    

*Roberta*

O dia seguinte foi uma tortura. Parecia que meu mundo acabara de ser destruido,nem mesmo as lagrimas eram mais vistas em meus olhos. Miguel não saiu de perto do caixão de nossa mãe em nenhum momento,já eu fiquei afastada sentada do outro lado da sala do velório,completamente quieta. Pilly estava ao meu lado,tentava de alguma maneira me consolar,mais o meu choque era tanto que nem ao menos consegui pensar...

Algumas horas depois....

Logo apos o enterro,decidi voltar rapidamente para casa,precisava desesperadamente da minha cama,não sabia ao certo se era pra chorar,ou pelo menos descansar. Thomas não falou comigo o dia todo,ao meu ponto de vista,ele estava mais abalado do que poderia expressar. Foi uma verdadeira agonia o dia todo. Thomas parou o carro bem em frente há casa,e suspirou profundamente,tocou suavemente a minha mão,e me olhou carinhosamente...

-Tudo vai ficar bem...

Olho para ele,um pouco rancorosa.

-Você podia ter me falado sobre a doença dela Thomas... Você me privou de poder ajuda-la...

Tiro minha mão da sua.... O rancor é maior do que eu esperava,ele suspira e abaixa o olhar.

-Esta bem....

Sinto meus olhos se enxerem de lagrimas e saiu rapidamente do carro,entrando porta há dentro,sem olhar para nada nem ninguem. Thomas continuou no carro,parado perante o volantes,eu subi para meu quarto e me tranquei la,me jogando na cama,e chorando tudo que não tinha chorado no velório.
Algumas horas mais tarde,olho pela janela e posso ver que ja anoiteceu,enxugo meu rosto que esta molhado pelas lagrimas,e vou ao banheiro para tomar um bom banho e relaxar daquele dia exaustivo,mais antes faço questão de destrancar a porta,pois pensando bem,acho que fui muito grosseira com Thomas,e sabia que ele viria me ver logo mais...
Enxi a banheira de agua e joguei minha espuma de banho preferida,todo o banheiro cheirava a camomila e erva doce,o cheiro era reconfortante. Entrei na banheira e liguei meu Ipod,como queria muito relaxar coloquei "Claire d'Lune" e fechei meus olhos deixando a musica me dominar por completa....






Ola amores.... Olha desculpa a demora pra postar capitulos ta eh que eu devo confessar a vc q minha internet nao esta cooperando muito comigo.
Mais assim que melhorar posto mais ok.
Beijinhos.

Tamara Souza!!

Casamento Forçado - Temporada FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora