Shipper: MariSouza128 and Peter Parker.
"I try not to think
About the pain I feel inside
Did you know you used to be my hero?
All the days you spent with me
Now seem so far away
And it feels like you don't care anymore""Eu tento não pensar
Sobre a dor que eu sinto por dentro
Você sabia que era meu herói?!
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão distantes
E parece que você não se importa mais."-----Simple plan - Perfect.
Eu não aguento mais nenhum dia nessa torre....eu não aguento mais brigar com o meu pai, porque ele nunca me apoia?!
Porque ele tem que ser tão ausente? !Depois que ele "virou" esse tal de homem de ferro ele nunca me mais me deu atenção como me dava antigamente.
Eu juro que se eu ficar mais um dia nessa torre eu vou explodir....
Eu já tinha colocado o suficiente na minha mochila....Estava pronta para fugir.....enfim eu teria liberdade para fazer oque eu bem entendo....
Estava pronta para ir embora quando alguém bate na minha porta.
"MERDA" penso.
Jogo minha mochila dentro do banheiro e fecho a porta.Abro a porta do quarto lentamente e vejo que Peter estava parado em frente a mesma.
----Oi Parker----digo cabisbaixa----Oque faz aqui uma hora dessa?
----Eu Vim ver como você está----ele disse e eu dei passagem para ele entrar no meu quarto.----Er...Eu vi que você estava discutindo com seu pai.
----Peter, eu não aguento mais o Tony...ele não me apoia em nada, as vezes nem parece que ele é meu pai...---digo, sentando-me na minha poltrona.
----Mari...tenta entender ele, Tony só quer te proteger, ele te ama....do jeito dele, mas ama. ---ele disse , sentando-se em um puff do lado da poltrona.
---Ele não pode me proteger de tudo....eu não sou mais uma criança---digo me levantando da poltrona.
----Oque pretende fazer? ----ele disse, olho para ele e ele parece entender tudo...---Você não pode fazer isso...
----Eu preciso ir embora Peter, eu preciso esfriar a minha cabeça---disse .
Peter Levantou e ficou parado centímetro de mim, dava para sentir a respiração dele, o que me fez estremecer.
---você não pode ir....Você não pode me deixar---ele disse segurando a minha mão.
----Vai ser só por um tempo...eu juro que vou Voltar, eu sei que você não consegue ficar tanto tempo longe de mim, eu sou maravilhosa---digo, fazendo Peter dá um meio sorriso.
----Já que não a nada que eu possa fazer para te impedir de ir....Acho melhor ir ----ele disse se afastando de mim,mas seguro seu braço.
---antes de ir preciso fazer uma coisa---digo puxando Peter e dando-lhe um beijo. ---agora eu já posso fugir em paz.
---volta rápido, por favor---ele disse em meio de um selinho.
---Eu prometo que vou...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
ATÉ QUE ENFIM SAIU UMA IMAGINE QUE PRESTA.ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
Bjuuu de luz da sua rainha das trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
Fiksi PenggemarImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.