-Apenas ficarei mais um pouco, eu e Vanessa precisamos dançar uma música.Zayn me puxou pela mão em sentido da pista de dança, eu fui com ele, mesmo sabendo quem ele era, parecia mais certo fazer o que ele mandava. Mas Harry puxou o braço dele.
-Uma dança Zayn... e você vai embora certo?
Zayn apenas balançou a cabeça que sim e fomos para a pista. Tocava alguma música da Rihanna eu acho e ele realmente sabia dançar, ouvia o som da música e seguia sua batida. Me puxou por um braço para que eu girasse e ficasse de costas de frente para ele.
-Você é uma mulher muito, muito bonita Vanessa. E algo me perturba- Zayn disse no meu ouvido, de forma extremamente sexy.
-O que seria?
-Não gosto de competição. Já disse que você é muito bonita, eu e Harry já compartilhamos várias mulheres, mas ele nunca agiu assim por nenhuma. Para ele mulheres vêm e vão e pouco se importa. Mas você... você está mexendo com a cabeça daquele sem coração. E se quer saber, está mexendo com a minha também.
- Não acho que ele realmente se importe, acho que você... é mais presente- eu me virei para olhar os olhos dele, seus olhos eram de um tom castanho claro, uma cor que minha mãe diria que é mel, mas dependendo da luz eles pareciam verdes, muito bonitos.
-Não o conhece tão bem assim então. Como disse, nunca o vi agir dessa forma. Mas espero que saiba Whitley, eu não desisto facilmente.
Ele me puxou e me beijou. Havia me esquecido como ele beijava bem. Ele sabia onde tocar e o quanto de pressão fazer. Ele parou de me beijar e foi de encontro ao meu pescoço. Eu estava com um vestido preto levemente justo, que possuía um decote avantajado na frente. Ele me dava beijos molhados naquela região e leves chupadas e já estava me levando a loucura.
-Acho que me lembrei porque ele está tão apaixonado por você. É impossível não querer por as mãos em você. Preciso ir embora e acredite isso está me matando por dentro. Mas eu sei quando não sou totalmente bem vindo. Até uma próxima vez, doce Vanessa.
Nisso Zayn foi embora me deixando eufórica com suas palavras e seus beijos de tirar o fôlego.
Sai em busca de rostos conhecidos pelo club, mas não encontrei ninguém. Por isso segui até o bar, onde acharia as melhores pessoas, as bebidas.
-Por favor um Cosmopolitan- pedi para o barman da vez, que no caso não era ele.
-Pensei que você gostasse mais de Tequila.
Harry veio ao meu lado e ele parecia já levemente alterado.
-Estou tentando mudar e experimentar novas coisas.
-Está falando de bebidas ou de caras com quem fica?
-Os dois talvez. Acho que enjoei de certos...sabores.
Ele bebeu toda sua bebida e soltou o copo sobre o bar, ele parecia bravo, irritado, Harry.
-Enjoou é mesmo?
Nisso ele me puxou para aquela sala atrás do bar, onde fui quando rolou a briga com o Niall.
-Me diga Vanessa, mesmo depois de tudo que te contei ainda prefere ele?
-Tudo que me contou? Você me conta tudo pela metade e ainda é sempre super confuso. Eu nunca sei o que você esta pensando ou...quer.
-Agora neste momento. Depois de te ver beijar o Zayn. Eu quero você contra minha parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomanceHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...