Oi queridos leitores...agora eu estou trazendo a vocês uma nova história,dessa vez com meus casais favoritos...apreciem :3
Narradora:
Estava uma noite linda em Green Hill City,com uma lua bem grande no céu que iluminava...
É mais ou menos 22:30 da noite,poucas pessoas andam pelas ruas....por exemplo...Um grupo de 4 amigos que estão conversando na praça da cidade....
Nesse grupo se encontra:Silver,Tails,Espio e Manic...estão sentados em uma mesa de pique-nique e conversando sobre coisas comuns...até que Tails diz.Tails:Pessoal acho que já está ficando tarde né???(disse com medo de ir para casa muito tarde)
Manic:relaxá Tails....daqui a pouco agente vai...
Tails:OK..
Espio:tô com tédio...não tem nada para fazer..
Silver:querem ouvir uma história de Terror??
Espio e Manic:SIM!!!
Tails:NÃO!!!eu odeio história de terror!!!
Silver:fica calmo Tails...essa história que vou contar não é tão assustadora...
Tails:tá bom...
Silver:ótimo...posso começar??
Manic:pode..
Silver:ok...bom..era 00:30 em uma noite escura...4 amigos estavam andando pelas ruas da cidade que parecia abandonada....vazia e silenciada...estavam indo para a casa normalmente,quando de repente....
Tails está com um pouco de medo mesmo a história nem sendo tão assustadora ao contrário de Espio e Manic que estão achando a história um porcaria....
Silver:eles avitam um casa abandonada,que tem...
Tails:chega Silver!!!(tampa a boca de Silver)
Espio:É....sua história tá uma merda...
Silver:mas...eu nem comecei...(cruza os braços e faz beiço)
Tails:pessoal acho melhor agente ir agora...(se levantando)
Manic:mas...ainda ta cedo...(quasse dormindo)
Silver:o Tails te razão..anda...vamos!!(se levanta)
Manic:ok....(se levanta também)Então eles começam a andar pela rua tranquilamente até que eles percebem que as ruas estavam vazias e silenciosas....silenciosas até demais.....só se pode ouvir o barulho do vento e as vezes alguns cachorros latindo...parece que já é 00:30 ou algo do tipo...a hora passa rápido....então Espio fala...
Espio:mano...que estranho..
Silver:o que é estranho Espio???
Espio:tudo está silencioso...parece até que...(para de falar)
Manic:até o que??...(curioso)
Espio:nada...vamos...(começa a caminhar um pouco mais rápido)
Manic:ok...(deu ombros)
Tails:parece que a cidade está....está....ABANDONADA!!!! (Disse gritando)
Silver:ssshhhhiiiiuuu....vai acordar as pessoas desse jeito....(coloca uma mão na boca de Tails)
Espio:mais o Tails tem razão...a cidade está muito silenciosa...
Silver:eu sei...
Manic:e se aparecer um fantasma ou um vampiro para nós matar???....(rindo)
Tails:o que!!!(com medo de que pode acontecer)
Silver:cala a boca Manic...para de ficar falando bobagem cara...
Manic:tá bom...
Espio:vamos logo pessoal....se não o Vector vai ficar falando na minha cabeça...
Silver:ok..Eles começam a andar um pouco mais rápido também....
Eles então então começam a ter um pressentimento que eles estavam sendo seguidos por alguém...logo Tails fala....Tails:ah...pessoal..vocês estão tendo um pressentimento de ser seguido...porque eu tô...(com medo)
Espio:eu também...
Silver:deve ser apenas coisa da cabeça de vocês.
Espio:está me chamando de louco??(querendo brigar)
Silver:eu não disse isso...(sendo justo)
Espio:mais parece estar dizendo...
Manic:pessoal não vamos brigar agora né??
Silver:ha...(virou as costas e começou a andar rápido)
Tails:espere por nós Silver...(indo atrás de Silver)Logo tudo fica normal e eles começam a andar novamente,até que então se começa a ouvir passos de alguém correndo e se aproximado....
Espio:aammm..caras vocês estão ouvindo isso??(virá para trás e não vê nada '-'..)
Silver:Sim...parece ser barulho de....passos...
Espio:isso...
Tails:mas...não tem ninguém....
Manic:acho que dever ser um cachorro ou um gato...
Espio:um animal que faz barulho de alguém andando...fala sério né Manic??..
Manic:.....Eles então começam a andar novamente,porém um pouco mais rápido, e o barulho também pegou o ritmo....
Espio:o barulho está pegando a mesma velocidade que nós....
Silver:de onde vem o barulho???..
Tails:(olha para trás e não vê nada...)
Manic:pessoal acho melhor a gente....(ouvi o som ficar mais alto..)CORRER!!!!!(corre)Então eles começam a correr feito loucos pela rua sem saber o que estava correndo atrás deles.......
Depois de um tempo correndo de alguém ou algo que estava atrás deles....eles param para recuperar o fôlego...Silver:acho que conseguimos despistar ele....(com a respiração pesada)
Então quando eles menos esperavam.....
Knuckles:Buuuuuuuuu.....(vertido com uma roupa de vampiro)
Silver,Tails e Espio:aaaahhhh!!!
Knuckles:hahahahaha!!!!
Manic:(de braços cruzados)...nem deu medo seu otário..
Knuckles:em você não...mas neles sim...(apontado para Silver e o outros)
Tails:você quase me fez ter um ataque no coração Knuckles...(coloca a mão no peito)
Silver:é...seu maluco...não vê que já é tarde para ficar dando susto nas pessoas seu palhaço...(irritado)
Knuckles:1°..ninguém manda vocês serem medrosos....2°....lugar de palhaço é no circo..3°...acho que é muito tarde para crianças ficarem andando pela rua...hahaha
Espio:para a sua informação...nós já somos bem grandinhos para ser chamado de "criança".
Knuckles:não sem não....porque só as crianças que se assustam com qualquer coisa......pois bem esqueçam isso e me sigam....(disse andando)
Manic:para que?...para dar um susto de novo em nós....(desconfiado)
Knuckles:não cara...quero mostra um coisa para vocês..
Silver:ok....vamos pessoal..(indo atrás de Knuckles)Depois de andar um pouco...eles entram em uma rua um pouco escura...
Knuckles:olhem!!!!(apontando para uma mansão)
Eles ficaram boquiaberto de surpresa e pelo tamanho da construção.....é enorme...
Silver:wow!!...
Tails:que enorme!!!...
Espio:caraca!!!!!....
Manic:.....
Knuckles:oque acharam??
Silver:legal....mas e ai...porque você quis mostrar isso para nós???...
Knuckles:por nada....
Tails:ótimo já podemos ir embora... (Dando meia volta)
Knuckles:não cara...pera ai...
Espio:o que é agora Knuckles??..
Knuckles:vamos fazer um desafio??
Silver:bom sem não for coisa pesada...tudo bem..
Knuckles:ok....desafio vocês entrarem dentro dessa mansão e ficar até as 6:30 da manhã...Eu dou o que vocês quiserem...
Silver,Tails,Manic e Espio:O QUE??!!
............................
E agora....será que eles vão entrar dentro da mansão????
Descubra isso no próximo capítulo...
Não se esqueça de comentar sobre que você acha que pode acontecer.!!:)
Bye Bye!!!
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire's Mansion
VampireSilver,Tails,Manic e Espio estavam andando pela cidade a noite,quando eles encontram Knuckles que estava em uma rua um pouco escura,eles avistam uma mansão que parece estar abandonada,então Knuckles desafia Silver e os outros a entrar lá e ficar até...