Capítulo 15

24 0 0
                                    




Harry me queria e eu queria ele, mas ainda não estávamos prontos, ainda existia muitos segredos entre nós e o que quer que rolasse aqui ia apenas nos deixar mal e nunca abriríamos um com o outro e acho que nós precisávamos disso.

-Harry não podemos- eu o empurrei para que ele parasse.

-O que? Eu te machuquei?- ele parou no mesmo momento, assustado.

-Não, não, está tudo bem- puxei o rosto dele com as duas mãos para perto de mim.-Mas eu preciso saber de tudo primeiro. Ou isso sim, irá nos machucar.

Eu nem precisava me explicar ele sabia do que eu estava falando. Ele sabia que eu precisava saber da história dele e ele da minha, só então poderíamos nos envolver. Ele era um homem lindo, intenso, mas tinha um passado e isso o prendia, as vezes o afastava de mim e  eu não queria isso.

-Eu vou te contar- ele me puxou pela mão para que eu me sentasse na cama- apenas porque eu ridiculamente me importo, você conseguiu me mudar em um mês. Mas precisa saber que eu tentei me esquecer de tudo isso e seguir minha vida, mas a gente não consegue apagar o passado e ele nos persegue.

Eu não me lembro de muita coisa.

Mas eu me lembro da escuridão e da solidão, como um adeus.
Eu nunca recebi carinho ou coisa parecida que eu me lembre, minha mãe, se é que ela pode ser chamada assim, me abandonava na casa por dias e dias, trancado, sem comida, as vezes sem luz, fui encontrado quando tinha 1 ano com uma fralda suja, várias garrafas de bebidas vazias a minha volta, um forte cheiro de urina e fezes que provavelmente nem eram minhas, fui então levado a adoção, para uma nova "mamãe". Passei por 5 família e 4 reformatórios até chegar nessa nova família. Era uma  incrível, mas nem por terem um outra condição à situação foi diferente, um dia sem mais nem menos, meu pai saiu de casa e nunca mais voltou e eu só fui saber a história anos depois. Meu novo pai traía a mamãe com a secretária dele, vi então mais uma família ser destruída, talvez eu só trouxesse desastres, talvez aquilo fosse ser meu futuro, acabar sozinho. Minha mamãe tentou continuar, mas apesar daquela família ser maravilhosa eu sentia que eu não fazia parte dela, eram todos ricos, uma família de classe e eu era apenas um bastardo, um achado, um abandonado, não posso dizer que não fui feliz com eles, bom, fui bem mais do que provavelmente fui com a minha verdadeira família, isso que eu tinha só 8 anos, mas quando fiz 17 anos saí de casa, minha mãe precisava de uma pessoa em casa, que pudesse ajuda-la, não a mim, morei no sótão da casa de um amigo, trabalhei em vários lugares, desde garçon a todo imaginável e agora eu mando na minha vida.
A vida nunca facilitou em nada para mim, mas nem por isso a deixei me vencer.
Ninguém sabe minha história e nem precisam saber, conta-la em alto e bom tom só faria com que meus pesadelos ampliassem. Eu não durmo mais que 4h por dia, toda vez que caio no sono acordo assustado, meus pesadelos são sempre os mesmos, cenas que eu não me recordo, mas que eu tenho certeza de que estava presente, vejo sempre minha mãe biológica fumando enquanto eu estou no chão chorando, com fome, ela não se move, quando surge um raio de esperança em mim, ela se debruça e pega um copo pequeno com um liquido amarelo nele, eu sei de alguma maneira que aquilo não é suco, ela toma tudo em um único gole, até que ela finalmente faz um movimento um pouco mais brusco e vai até mim, olha para meu rosto, eu tento parar de chorar, eu só queria comer alguma coisa, ela diz:" você só me trouxe desgraça, não era para você ter nascido" eu voltei a chorar e ela apertou meu braço" isso que eu mereço? Um chorão? Você não vai ser ninguém na vida, será igual seu pai! Eu mereço mais, eu sou jovem e você... Merece a escuridão" e então eu acordo. Sempre assim, as vezes os sonhos pioram, as vezes vejo ela com um homem e ela grita, mas grita muito alto e eu novamente acordo.

Não te contei isso para que tivesse pena de mim, você queria me conhecer  e ai estão algumas das minhas merdas.

Ele me contou tudo com um pouco de indiferença. Ele conhecia sua história e vivia com ela constantemente. Era uma criança que nunca recebeu amor e nunca soube provavelmente como entregar amor também.

-Onde Zayn entra nessa história?

-Sabia que um dia me perguntaria isso. Nos conhecemos quando eu tinha 5 anos, morávamos na mesma casa de adoção. Quando sai da casa dos meus pais e fui morar em um sótão com 17 anos, era casa dele.

-Vocês se conhecem desde crianças então.

-Ele era meu melhor amigo, até então, me ajudou quando eu não tinha ninguém, mas ele começou a mexer com gente da pesada. Eu te disse ele é traficante. Morei por um ano com Zayn e percebi que eu era muito bom com número. Matemática era minha matéria preferida na escola dos riquinhos que eu frequentei. Ele me emprestou um computador velho de seus pais adotivos e eu passei a investir na bolsa de Valores e me dei bem, sai da casa dele, comprei um celular para que eu pudesse continuar com isso, depois um carro onde morei por 4 meses e cheguei aqui.

-Mas então esse club é do Zayn? Você veio aqui trabalhar para ele?

-Não Vanessa, isso tudo é meu.





QUERIA SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? COMENTE AQUI SE ESTÁ GOSTANDO, SE ACHA QUE EU DEVERIA MUDAR ALGUMA COISA, COMO VOCÊ ACHA QUE ESSA HISTÓRIA VAI TERMINAR?

SABEMOS TODO O PASSADO DO HARRY? SERÁ QUE O ZAYN É TÃO MALVADO ASSIM? QUAL O PASSADO DA VANESSA? QUEM ELA  IRÁ ESCOLHER?

EU IRIA QUERER FICAR COM OS DOIS É CLARO HAHAHAHAHHA

OBRIGADA POR LER ATE AQUI, SIGNIFICA O MUNDO PARA MIM !! <3

Vou apenas quebrar seu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora