~Povs Rafaela~
Hoje eu acordei e não tinha ninguém em casa , aí eu já comecei a me desesperar , pensei que elas tinham me abandonado , mas isso nunca aconteceria . . . eu sou só um anjinho.
Mas pra minha sorte eu sei me cuidar , e fiz o meu café da manhã . . . mas nem pra deixar um bilhetinho na geladeira , que gente mas sem coração , e agora o que eu faço . . . já sei , assistir TV melhor coisa .
Fui pra sala , deitei no sofá e liguei a TV , e coloquei em SUPERNATURAL , fiquei assistindo por um bom tempo até que . . . a luz acabou por que tá chovendo .
- GZUIZ . . . cadê a luz ?
Nossa que sorte eu tenho né , primeiro não tem ninguém em casa agora acaba a luz , deve ser o karma , não sei do que mas pode ser né , e o que eu faço agora ? a unica coisa que eu posso fazer agora . . . ouvir música .
Pego meu celular que tá lá em Alagoinha volto pra sala e ponho em BOYZ WITH FUN-BTS talvez espante os espíritos .
E tá um frio aqui que eu acho que alguém morreu . . . então eu resolvi pegar o meu cobertor e me enrolei nele , fiquei ouvindo varias musicas até que a bateria do meu celular descarrega .
Porque tudo o que eu tento fazer pra melhorar essa casa vazia , gelada , e escura acaba dando errado , eu não entendo , eu queria que elas chegassem mas eu acho que não vai dar porque tá chovendo canivetes lá fora .
EU VI UM VULTO PELA JANELA . . . ou isso é coisa dá minha cabeça ou eu vi isso mesmo , mais eu acho que tô ficando louca mesmo .
Eu vi outros vultos pela janela . . . CADÊ OS WINCHESTERS QUANDO EU PRECISO DELES ?
Eu já tô rezando o terço inteiro , o que eu faço ? Calma Rafaela não deve ser nada , só pessoas andando perto dá janela da sua casa . O que mais pode ser ? Ladrões talvez .
Ouço a campainha tocando , o que eu faço atendo ? não e se for um estuprador ? Mas na chuva ?
Resolvi atender . . . mas perai eu tô de pijama . Mas o meu pijama não parece pijama então tudo bem , e se for um maluco , eu vou na cozinha e pego uma faca de manteiga , melhor ideia de todas .
Me levanto , vou até a porta e abro .
- O que vocês estão fazendo aqui ?
J: Nós precisamos nos esconder da chuva-
JH: E de umas fãs malucas que estão atrás de nós-
V: Podemos entrar ?
- Eu não sei não .
O Nanjoom entrou me empurrando (eu cai de bunda no chão) e os outros foram atrás dele , só o Jin me ajudou a levantar .
Eles sentaram nós sofás , e eu fui junto (porque eu não ia ficar em pé) ,
eu sentei entre o Jin e o J-Hope , e durante umas horas eles ficaram me irritando , brigando uns com os outros e discutindo .Eu me levantei , subi as escadas , fui até o meu quarto e fechei a porta , por que eles já estavam me irritando , e eu estava com sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Do BTS
FanficQuatro amigas vão trabalhar na Big Hit como um novo grupo , lá elas conhecem os membros do BTS . Para saber mais leia a fanfic . PS: terão capitulos de whatsapp