CAPÍTULO 4

6.8K 582 522
                                    

      Se passaram longos três dias, o que significava que estava na Coréia a uma semana. Achei que estar aqui fosse me ajudar a sair da vida antiga que eu tinha no Japão, mas tudo continua monótono. Yoko não veio a minha casa desde o dia daquela "festa", o que me deixava intediada já que ela era minha única amiga aqui.

      As vezes me sinto sozinha, mas sento na frente do notebook com um pote de sorvete e assisto meus doramas e animes, isso me deixa um pouco melhor, mas não como deixaria se eu tivesse companhia nessa casa.

      Um toque chato me faz levantar da frente de meu notebook e procurar pelo meu celular que sempre estava a se "esconder" de mim. Tudo estava uma bagunça, seria difícil acha-lo mas procurei na bagunça do sofá e lá estava ele, desbloqueei a tela e vi que era um número desconhecido. O atendi mesmo assim.

      — Alô? — Digo.

      — Oi, Sayumi. — A voz ria ao celular, mas era uma risada boa de se ouvir.

      — Quem está falando?

      — É o Taehyung, lembra de mim?

      — Oh... Taehyung, sim. — Abri um sorriso mesmo que ele não pudesse vê-lo. — Precisa de algo?

       — Sim, na verdade... — Sua voz parecia nervosa — Queria perguntar algo.

      — Sim, pergunte.

      — Você... tem algo com o Jimin?

      Quando ele fez sua pergunta meu cérebro congelou, ele estava perguntando em um tom de dúvida claramente por ser uma pergunta mas, ele usava o mesmo tom que Yoko da última vez que me viu com Jimin, um tom de alguém que esperava um "sim". Eu não iria mentir, claro que não, eu não minto.

      — Não, que ideia boba... — Falei com o coração palpitante.

      — Oh... então, eu queria saber se gostaria de sair comigo esta noite. — Não sei se estou pronta para sair com alguém — Yoko me passou seu número e disse que precisava de companhia.

      Claro que foi a Yoko, eu não deveria ter nem dúvidas disso.

      — É... Taehyung, você me pegou de surpresa... — Falei.

      — Vamos sair como amigos... se preferir. — Ele tentava me convencer, e isso era tão fofo.

      — Bom... tudo bem então. Como amigos. — Sorri para o nada novamente.

     — Eu passo pra te pegar onde?

     — Não precisa, só me diga onde iremos e eu estarei lá. — Falei.

      — Podemos ir ao café perto da faculdade, o que acha? — Pelo visto ele não imaginava que eu diria "sim".

      — Perfeito, encontro você lá. — Falei por fim e desliguei o celular.

      Depois de falar com ele, tomei um banho rápido e fui até o quarto, procurei uma roupa legal mas percebi que não devia me preocupar tanto, então peguei o básico, um short jeans, uma camiseta qualquer e o meu clássico All Star preto, soltei o cabelo e observei a casa, procurando por algo que eu não sabia exatamente o que era, até ouvir a campainha tocar. Só podia ser Yoko, ela era a única que sabia onde ficava minha casa. Me direcionei a porta e a abri, não era Yoko, tirando ela o único que sabia onde era minha casa, era Jimin.

      — J-Jimin? — Meu coração palpitou.

      Não é hora de ter palpitações Sayumi, pare com isso, ele não passa de um amigo.

Laços de Amor ❥ PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora