Como vão?
Eu não sei bem o que estou fazendo aqui. Se me dissessem semana passada que eu ia escrever um rant, eu ia ficar tipo...
But still, here I am!
Então, que tal nós nos conhecermos?
Alguns fatinhos sobre mim:
01: Minhas comidas favoritas são: macarrão ao pesto, sushi, frozen yogurt e sorvete de morango.
02: Meu signo é Touro, mas eu não acredito que isso influencia em nada. Para ser sincera, eu odeio essas coisas de signo...
03: Tenho um crush incurável pelo Leonardo DiCaprio. Gordo, magro, velho, novo... Tanto faz. Apenas tenho.
04: Eu falo biscoito e bolacha.
05: Palhaços não me dão medo, mímicos são outra história...
06: Eu tenho muito medo de ficar cega.
07: Pesto, para mim, é o melhor molho.
08: Minha matéria favorita é Ciências, mas eu também amo Matemática e Português.
09: Eu sou nerd pks.
10: Se eu pudesse ir para o passado, iria para a Antiguidade Clássica.
11: Acho que quero ser psicóloga, mas também gosto de Engenharia.
12: Assisto: Supernatural, American Horror Story, Sherlock Holmes, Grey's Anatomy, Lie to Me, Dr. House, Shameless U.S, Skins (já estou no Rise 😭), Skam, The Big Band Theory, Dexter, The Walking Dead, Game of Thrones, Reign, Black Mirror, Friends, Scream, Bones e Criminal Minds (minha série favorita ❤️). Já terminei Falling Skies (no fim, o único de quem eu gostava naquela série era o Hal😒) e desisti de Teen Wolf. Sério, eu tentei acompanhar porque gosto dos personagens, mas o roteiro está uma bela 💩. Eles conseguiram estragar Stydia. Não sei vcs, mas eu achei que eles deixaram muito forçado. Uma pena, porque era um ótimo ship...
13: Eu sou uma INTP (https://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade). Isso vai falar mais sobre sua personalidade do que as constelações, acredite.
14: Eu acho Italiano uma língua maravilhosa💕.
15: Esses são meus emojis favoritos: 🙃,🙄,😜, 😌.
16: Eu leio muito (acho que todo mundo aqui no Wattpad lê).
17: Meu gênero favorito de filmes é terror. Depois de ver, sempre me arrependo, mas é a vida...
18: Eu não gosto de KPop e animes (nada contra, só não são muito minha cara).
19: Eu tomo muito café.
20: Eu não como muito nas refeições, mas belisco coisinhas o dia inteiro.
21: Sempre estou mascando chiclete.
22: Eu amo o Natal e o Halloween ❤️.
23: Eu amo chocolate branco e o amargo.
24: Sou a negação dos esportes. Até gosto de corrida e natação, mas para por aí.
25: Eu tenho uma dificuldade absurda para fazer amizades. Ou não tento ou não invisto o suficiente.
26: Eu adoro ficar sozinha. Eu sou muito introvertida (não tímida, introvertida. São conceitos diferentes).
27: Não chego perto de bonecos de ventríloquo.
28: Eu tenho um pouco de medo do Universo. Sei lá, tem muita coisa desconhecida.
29: Cobras me dão pavor.
30: Eu entro em pânico perto de insetos.
31: Em algum momento da minha vida, eu quero "sumir" por algum tempo. Acho que é a melhor coisa de descobrir o que eu quero fazer da minha existência...
32: Amo a Melanie Martinez, Adele, Marina and the Diamonds, Lana del Rey e Halsey.
E vcs? Assistem alguma série? Livros favoritos? Comida favorita?