Lorenzo ajudou a tirar a garota que caiu por cima de mim, em quanto eu me levanto sozinha e com uma mão vou tirando o excesso de sujeira na minha roupa, ai ouço uma voz.
XXX: Calma, desculpa Best... Foi sem querer.
Affs é a idiota da Duda, eu poderia encher ela de tapa agora. Olhaa o look da Duda gente...[° Atriz: Giovanna Grigio°]
Tathiane: Não, deixa pra lá não tem problema. Quando volta a Juliane do USA?
Eduarda: Olha, eu sei que você é a melhor amiga da Juju mas ela tá pensando em morar no USA, pode contar comigo eu vou ser sua melhor amiga, se o problema é sua mãe a gente resolve passando vários dias juntas e... Porque desligou o telefone na minha cara?
Tathiane: Eu disse pra você que eu ia me arrumar, por isso desligue mas você pelo visto veio sem mim.
Lorenzo: Amorr... Tá esquecendo de mim?
Eduarda: Claro que não amorzinhoo ( falou dando vários selinhos nele).
Affs que boboca, toda lerda, não vou ficar aqui vendo esse mimir não.
Tathiane: Bom, eu vou fazer minhas compras, vou deixar os pombinhos juntinhos ai.
Lorenzo: Calmaa ai apressadinha, vamos juntos. Ne amor?
Eduarda: Siiim, e vamos almoçar aqui ne? É bom lugar
Tathiane: Tá..tá vamos logo, tenho lingerie's pra comprar.
Eduarda: Aiiii vamos, vamos ( falou empolgada)
Eu hein que empolgada que ela tá hein? Doida pra da a tabaca, com 16 anos e faltando poucas semas pra fazer 17 e namorando com um cara de 20, tenho certeza que Carlos o pai dela não faz a mínima ideia disso, por isso eu vou contar, eu me preocupo com minha amiguinha.... Kkkkk além do mas eu vou me vingar do Enzo.
Bom já é 16:20 compramos tudo, roupas, maquiagem, sapatos, assessórios e além de tudo almoçamos, não foi tão bom não ter que aguentar aqueles idiotas apaixonados se beijando, mas agora graças a Deus estamos indo embora, aprovetei a carona do Enzo em quanto meu carro não sai da concessionária, a gente foi embora ao som das músicas do Ne-yo amo de mas, e quando eu olhei no celular já era 17:30 o shopping é longe, falar no jantar de hoje a noite nem precisei convidar a idiota da Duda porque o Enzo é sócio da empresa do meu pai, então meu pai convidou e com certeza o Gostoso vai legar a retardada. Não demorou nada e eu cheguei em casa, Enzo e Duda foram pra casa dela. Cheguei com minhas compras e subir correndo pro quarto mas a empregada Naciza subiu atrás de mim, antes que ela me alcança se fechei a porta, deitei em cima da cama e coloquei minhas coisas ao meu lado, só que é claro... Ela fazia o berreiro todo do lado de fora da porta e então eu levantei e resolvir abrir a porta.
Tathiane: O QUE VOCÊ QUER????
Naciza: Calma tatinha, vim dizer que daqui a pouco vai chegar o pessoal, e não sei o que fazer de comida, o que eu faço?? É 20:00 o jantar e você não me disse o que fazer, você falou pro seu pai que vai me ajudar e até agora não me disse o qu...
Tathiane: CALMAAA, CALAA A BOCAA, vamos comer comida e não as cadeiras. Faz qualquer coisa, não vejo dificuldade nisso. ( falo fechando a porta na cara dela)
Eu me joguei na cama de novo, e eu ouvi Naciza chorando, Affs não sei porque ela se preocupa tanto, é apenas um jantar. Será que fui grossa? Ela sempre cuidou de mim, me deu conselhos e sempre esteve comigo quando mamãe e papai estavam fora, e eu sempre tive um carinho enorme por ela. Mas comida é coisa rápido pra fazer, eu sempre observei ela na cozinha fazendo comida e ela é super rápida, mas de um tempo pra cá ela tá maluca tanto drama pra nada, affs vou tomar um banho de Hidro, vou relaxar um pouco. Quando sai do banho era 18:22 vesti um roupão e fui escolher umas roupas pra usar no jantar mas descide descer e ir na cozinha atrás da Ciza pra ver como estão as coisas lá... Quando cheguei ela tava sentada no chão de cabeça baixa, eu saio correndo em direção a ela.
Tathiane: Socorrooo, alguém me ajuda, Cizaaa??
Por mas que eu tenho balançado ela, não acordou e então eu me lembrei que ela sempre toma remédio pra caso de emergência porque ela tem passado por tratamentos medicos ultimamente e então eu corri pra dispensa. Voltei correndo peguei um copo d'água foi fácil dar o remédio pra ela, pois já estava recuperado os sentidos.
Tathiane: Siza? Tá tudo bem?
Naciza: A..comi..da ( falou apotando pro fogão)
Quando eu olhei nada feito, e já era 18:10 me desesperei.
Tathiane: PORRAAA, nada feito, daqui a pouco o povo tá chegando. Meu deus.
Naciza: E..u a..ju..ju..do vo..ce ( falou e nem a boca conseguia mexer direito)
Tathiane: Ciza, vou te levar pro quarto, eu me viro sozinha. Descanse um pouco.
Ela não respondeu mas nada, e então eu à ajudei chegar no quarto e coloquei ela na cama, disse que se ela precisa se de algo que poderia me chamar, dei um beijo nela e fechei porta. Depois foi a maratona, voltei correndo pra cozinha, pesquisei o que seria mas fácil em fazer 50 minutos, eu pensei e repensei e resolvir deixar pra beber "água, vinho e suco de laranja" a entrada "Salada de dois tipos a de alface e de verduras" o prato principal " Arroz com lentilha, e estrogonofe" a sobremesa deixei a critério "Muse de maracujá com chocolate, ou Salada de frutas". Tudo pronto.. Aah droga falta arrumar a mesa, fui correndo pra o armário da cozinha e peguei pratos, talheres, taças, guardanapos, toalha de mesa e um arranjo de flor.. O resultado ficou assim:Ai merda, já é 19:33 eu subi correndo pra me arrumar, vasculhei meu closet todo a procura de sapatos, voltei correndo fiz uma maquiagem, procurei por acessórios.. Tenho que tá linda, mas que a Karla namorada do Papai e de um jeito que enlouqueça o Enzo. E tenho que tá lá em baixo pra receber os convidados. Quando deu 19:58 mas graças, eu já estava pronta.
Dei uma passadinha no quarto da Cizaa pra ver como ela tava, mas ela já estava dormindo e então desci as escadas e fui pra sala, quando sentei no sofá a companhia toca. Quem será?
ESSSE JANTAR GENTE? SERÁ QUE VAI SAIR COISA BOA! RUUM... OUVIR DIZER QUE VAI TER REVELAÇÕES E SURPRESAS. A TATI TÁ DIVA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Apaixonada Em Apuros
Roman d'amourXXX babado! Só vocês vendo! Kkkk ou melhor lendo.