Um mês depois...
[Dean]-Enfim em casa.-Eu digo me jogando no sofá.
-Você bem que poderia me ajudar com as malas neh Dean?-Sam entra na sala com duas malas nas mãos e duas bolças em baixo do braço.
-Me deixe te ajudar Sam-Minha namorada diz pegando uma das malas e uma bolça da mão do meu irmão.
-Tá vendo Dean?Até a Piper tá ajudando...-Gabe entra com mais duas malas nas mãos.
-Ninguém manda vocês serem exagerados,a gente passou nem um mês direito em Roma e vocês fizera o que? Levaram tanta bagagem que parecia que ia morar lá.-Reclamei.
-Urum Dean já entendemos, você disse isso a viagem toda.-Os três dizem em um coral.
Eu apenas rio e vou na cozinha pegar uma cerveja logo depois me sentando no sofá e começo a procurar algo na televisão.
-Pra onde a Charlie foi em?-Gritei para que eles me ouvissem lá do quarto.
-Ela disse que ia pra casa, a mãe dela disse que tinha alguém querendo falar com ela, e que praticamente todo dia ia lá ver se ela tava lá...-Gabe grita em resposta.
-Ahh sim...-Falo um pouco curioso pra saber quem é tal pessoa, mas ignoro esse fato e volto minha atenção para a tv.
Eles terminam de arrumar as coisas e vem pra sala, Piper senta ao meu lado em um dos sofás e Sam e Gabe sentam no outro enquanto assistimos um filme qualquer de ação já que ninguém ali estava realmente prestando atenção no filme e sim jogando conversa fora e falando dos micos que pagamos na viagem.
-Não e o Dean bebendo duas garrafas de vinho de uma vez só...-Gabe comenta rindo.
Todos rimos lembrando do momento.Foi quando escutamos a porta ser batida várias vezes em um ato desesperado.
-Já vai...-Grito impaciente.
Abro a porta e vejo Charile, ela estava nervosa e chorando desesperadamente, abria a boca algumas vezes tentando se pronunciar mas nada além de soluços saiam de sua boca, foi quando percebi que ela não estava sozinha, estava com Lúcifer que também matinha uma expressão triste porém mais controlada.
-Oque foi que aconteceu?-Eu pergunto indo até Chalie e abraçando tentando da a ruiva algum conforto.-Mas o que foi que aconteceu?-Pergunto novamente olhando para Lúcifer.
-Gabriel e Sam estão ai?O assunto é do interesse deles também.
-Estão sim, pode entrar.-Dou passagem para os dois poderem entrar.
-Oque foi que aconteceu?-Sam pergunta se levantando do sofá.
-Vem cá Charlie, vamos pra cozinha vou pegar uma água pra você.-Piper diz e guia a ruiva até a cozinha.
-Quem é ela?-Lúcifer pergunta se referindo a Piper.
-É minha namorada.Mas enfim fala logo.-Eu falo.
-Ah sim.-Ele diz seco.-É sobre o Castiel.
Meu estomago revirou quando ele pronunciou aquele nome, por mais que eu esconder, a verdade era que eu não havia esquecido o moreno, claro eu gostava muito de Piper mas acontece que eu não a amo como eu sempre amei Castiel, com ele era diferente, a maneira que nossos corpos se encaixavam era como se eu e ele tivéssemos sido feitos um para o outro, nas nossas trocas de olhares haviam muito mais do que desejo, havia uma ligação bem mais profunda
-Hum, vai me dizer o que?Que ele teve uma crise de consciência e veio fazer um showsinho para que a gente perdoe pelas burradas que ele fez?-Sam diz.
YOU ARE READING
You are my salvation || Destiel
FanfictionCastiel é um menino que todos os dias tenta ser o mais forte possível porém não da pra se manter forte para sempre. Até que um amor nada esperado muda tudo e torna as coisas mais fáceis, e ao mesmo tempo mais difíceis. *Fic de minha autoria e t...